2 de jun. de 2015

Grupo PIPA encena o infantil “Num sonho de cristal” no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande - Famosa história de Cinderela aos sábados e domingos, 17h, até o final do mês de junho

O grupo de teatro PIPA apresenta o infantil “Num sonho de cristal” no Teatro Arthur Azevedo, zona oeste carioca, aos sábados e domingos, 17h, até o dia 28 de junho.

O texto de Rudson Dias é inspirado no clássico Cinderela contando a trajetória de uma menina órfã que vive com sua madrasta. Com a morte do pai, a viúva Delvina a trata como criada. A bela jovem cuida de toda a casa enquanto as filhas de sua tutora são mimadas. Cinderela vê a chance de sua sorte mudar quando o Rei anuncia o baile que irá eleger uma moça solteira para casar-se com seu filho, o príncipe Charlie. Com toda arrogância e amargura, a madrasta malvada propõe um acordo desleal, Cinderela terá de fazer todas as tarefas de casa e só irá ao baile se terminar a tempo. Esperançosa, porém ingênua, a menina não consegue se aprontar a tempo, vendo assim o seu sonho se acabar. Mas seu sonho de cristal se  renova com a chegada de sua fada madrinha, que num toque de mágica e com muito bom humor, lhe presenteia com um novo vestido.

SERVIÇO

 Num sonho de Cristal

Texto e direção: Rudson Dias

Elenco: Amanda barboza, Daniel Assumpção, Isaias Nascimento, Liliane Fernandes, Priscila Figueira, Rhaissa Xavier e Rudson Dias.

Temporada: Até 28 de junho

Duração: 60 min

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Local: Teatro Arthur Azevedo

Endereço: Rua Victor Alves, 454. Campo grande

Valor: R$ 20,00 – Inteira

Data: Sábados e domingos – 17h

Realização: Grupo PIPA.

Fotos: Yago Mariano.
Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp)

 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram