8 de abr. de 2016

Theatro Net Rio apresenta o espetáculo "Roleta Russa" Adaptação do livro de Raphael Montes fica em cartaz todas as quintas-feiras de abril, às 21h.


Roleta Russa
Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca – aparentemente sem problemas – a participar de uma roleta russa? Depois de um ano da morte desses jovens, uma nova pista – um manuscrito – é encontrada.
Numa trama de suspense noir, o público é convidado a tentar desvendar a história como realmente aconteceu. Rompendo as relações de tempo/espaço, o espetáculo apresenta um suspense arrebatador, com uma dose de humor irônico, personagens dúbios e tramas que se entrelaçam até a solução surpreendente – que só se mostra nas últimas palavras.
Roleta-Russa  é um projeto que transporta para os palcos o universo do jovem escritor Raphael Montes, baseado no romance policial que já é sucesso de crítica e público no Brasil e traduzido em países como Estados Unidos, Holanda, Itália, Espanha, França e Inglaterra, e que será adaptado para o cinema nos próximos meses. Colaborador da atual novela do horário nobre da Rede Globo , “A Regra do Jogo”, e colunista do Jornal “O Globo”, o jovem autor se destaca no cenário dramatúrgico deste novo século.
O romance de Raphael Montes se desdobra em alguns temas por si só importantes: o preconceito e o desrespeito à diversidade, como, por exemplo, nos casos de homofobia e de pessoas portadoras de necessidades especiais como a Síndrome de Down; a auto-afirmação; a aceitação ou a falta de; a falta de discernimento; o orgulho; o egoísmo; a mania de grandeza e a rebeldia.


Saiba Mais


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram