16 de jul. de 2016

Espetáculo ''Brimas'' com entrada GRATUITA no Espaço Furnas Cultural! Espetáculo “VOLÚPIA DA CEGUEIRA” faz única apresentação no FESTIVAL X-TUDO DO SESI. ESPETÁCULO “MEGURI” faz duas apresentações CIDADE DAS ARTES no RJ. E muito mais! Confira a nossa agenda!

Comédia “Brimas”, de Beth Zalcman e Simone Kalil, apresenta sessões GRATUITAS no Espaço Furnas Cultural

Montagem que retrata o encontro de duas senhoras imigrantes vindas do Egito e do Líbano para o Brasil, no inicio do século XX, se apresenta
nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho.

A comédia Brimas, de Beth Zalcman e Simone Kalil, fará uma curta temporada GRATUITA no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, Rio. Sob direção de Luiz Antônio Rocha, a peça fica em cartaz dias 23 e 24, 30 e 31 de julho com sessões às 20h no sábado e 19h aos domingos.


Sucesso de crítica e de público “VOLÚPIA DA CEGUEIRA” faz apresentação única no FESTIVAL X-TUDO DO SESI dia 20 de julho
 Texto inédito de Daniel Porto aborda a sexualidade entre os cegos, revelando suas descobertas e fetiches mais íntimos.


Depois de dirigir quatro curtas e dois documentários de longa-metragem, o ator e diretor Alexandre Lino estreou em abril desse ano na direção no teatro com grande repercussão. Escrita por Daniel Porto, a peça “Volúpia da cegueira” faz sessão única, no Teatro do SESI – Centro – dia 20 de julho, 19h30.

Em cena, as fantasias e tabus sexuais de quatro personagens cegos, num jogo erótico-afetivo onde imagem e som atuam concomitantemente.

Saiba Mais





COMPANHIA DE DANÇA JAPONESA SANKAI JUKU LEVA ESPETÁCULO “MEGURI” À CIDADE DAS ARTES  - dias 16 e 17/07 no Rio de Janeiro.

Obra mais recente da companhia de butô faz alusão a ciclos, como a passagem do tempo

Nos dias 16 e 17 de julho, a Cidade das Artes traz “Meguri – Mar exuberante, Terra tranquila”, espetáculo de butô da companhia japonesa de dança Sankai Juku. Será a segunda vez que o grupo se apresenta no complexo cultural – em 2013, levaram ao palco da Grande Sala a obra “Umusuna”.




Projeto Humor em Doses terá apresentações dias 18 e 19/07 no Rio de Janeiro

Desenvolvido pelo Grupo Komedi, o projeto levará com muita música e humor, arte, conscientização e entretenimento para hospitais e casas de repouso, buscando alertar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Glaucoma.




Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa nas digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj




Instagram