24 de jan. de 2017

Sucesso de público, 'Eu comigo mesmo', segue em cartaz na Barra e faz temporada de verão, no Teatro dos Grandes Atores

RAFAEL PORTUGAL 
na comédia
'EU COMIGO MESMO'
no Teatro dos Grandes Atores 

Sucesso de público, 'Eu comigo mesmo', segue em cartaz na Barra e faz temporada de verão

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de personagens inusitados, em um show de humor e comédia que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Personagens como Ivan, um funkeiro apaixonado que fala um pouco da sua relação conjugal; O Chinês, um brasileiro que vive na ilusão de que é um chinês, por muito desejar ser um, assumindo assim costumes orientais; Tadeu, um compositor muito louco com as composições mais hilárias.


SAIBA MAIS

Serviço – Teatro Dos Grandes Atores
Título: “Eu comigo mesmo”
Local: Teatro Dos Grandes Atores
Endereço: Av. Das Américas, 3555 SS – Shopping Barra Square
Telefone: (21) 3325-1645
Capacidade: 355 Lugares
Temporada: 06 de Janeiro à 19 de Fevereiro de 2017.
Horário: Sexta e Sábado às 21:00h e Domingo às 20h
Ingresso: R$ 70,00 (sexta) / R$ 80,00 (sábado) e R$ 70,00 (domingo)
Duração: 60min
Classificação Indicativa: 14 anos
Até 19 de fevereiro

Instagram