Cantora faz uma viagem pelos sucessos eternizados por grandes nomes da música brasileira, como "Falando Sério", "Bye Bye Tristeza", "Você Vai Ver", "Fogão de Lenha", "Solidão", " e "Meu Vício é Você". Estreia acontece em 16 de novembro (sábado), a partir de 20h, no Mandarim/Gávea_
Um show que marca a volta de Daniela Colla aos palcos, celebrando o legado de seu pai, Carlos Colla, um dos maiores compositores da música popular brasileira. “Daniela canta Colla” apresenta novas interpretações de grandes sucessos do repertório eclético do autor, com destaque para clássicos, como "Falando Sério", "Bye Bye Tristeza", "Você Vai Ver" e "Fogão de Lenha", presentes também no recém-lançado EP homônimo da cantora. O show de estreia acontece no dia 16 de novembro (sábado), a partir de 20h, no Mandarim, na Gávea, no Rio de Janeiro. Além de oferecer aconchegantes instalações e excelência em sua gastronomia, o espaço se destaca por acolher uma seleta programação musical com nomes bem expressivos da cena carioca.
Além das músicas do EP, o show promete uma viagem pelos hits românticos, sertanejos e sambas eternizados por grandes nomes da música brasileira. Entre as canções, que fazem parte do setlist, estão "Solidão", "Pede a Ela", "Meu Disfarce", "Bijouteria", "Meu Vício é Você" e "Verdade Chinesa", além de "Quero Você", uma composição de Daniela em parceria com seu pai.
Daniela retorna aos palcos com entusiasmo renovado, trazendo um brilho especial no olhar ao interpretar canções que se conectam muito com a sua essência romântica e marcaram a sua vida. "Cada música escolhida toca meu coração de maneira especial. São canções que fazem parte da trilha sonora da minha vida", afirma. No show, a cantora será acompanhada pelos músicos Alê Washington (teclados), Amós Barcellos (baixo) e Isaac Lima (bateria).
O projeto "Daniela canta Colla" nasceu da vontade de Daniela em homenagear a obra de seu pai, que compôs mais de duas mil músicas ao longo de sua carreira. O EP, produzido por Zé Henrique (Yahoo) e Ricardo Rodrigues, traz participações especiais, como Milton Guedes em "Bye Bye Tristeza", Zé Henrique em "Você Vai Ver" e Carol Colla em “Fogão de Lenha”.
Sobre Daniela Colla
Daniela Colla é cantora e compositora. Desde pequena toca violão e piano. Na adolescência começou a cantar profissionalmente e, por muitos anos, se apresentou em shows no Rio de Janeiro voltados para o público ítalo-brasileiro. Algumas de suas músicas foram gravadas por outros artistas. O EP “Daniela canta Colla”, em homenagem ao pai, Carlos Colla, é o sexto trabalho de sua carreira e conta com quatro megahits da música popular brasileira compostas por Colla e seus parceiros.
Serviço:
‘Daniela canta Colla’ no Mandarim/Gávea
Data: 16 de novembro.
Local: Mandarim/Gávea.
Endereço: Av. Rodrigo Otávio, 3.200 – Gávea, Rio de Janeiro/RJ (em frente à Pça. Santos Dumont - um pouquinho antes do acesso à Tribuna Social do Jockey Club Brasileiro). Há estacionamento terceirizado (pago).
Horário: 20h.
Ingressos: couvert artístico de R$ 40,00 (preço único de lista amiga), pela plataforma Sympla ou na recepção do estabelecimento (não há reservas, a ocupação é por ordem de chegada);
Censura: livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis).