26 de set. de 2018

MUSICAL INFANTIL “CINDERELA LÁ LÁ LÁ” ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DIAS 29 e 30/3 NO ESPAÇO FURNAS CULTURAL ENTRADA FRANCA

MUSICAL INFANTIL “CINDERELA LÁ LÁ LÁ”

ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DIAS 29 e 30/3

NO ESPAÇO FURNAS CULTURAL

ENTRADA FRANCA



Nessa versão contemporânea da premiada companhia paulistana Le Plat du Jour, Cinderela sonha em ser estilista.

O musical Cinderela Lá Lá Lá, da premiada companhia paulistana Le Plat du Jour, se apresenta em curta temporada aos sábados e domingos sempre às 17h, no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. A entrada é gratuita com distribuição de senhas na bilheteria uma hora antes.

Com texto, adaptação e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto, a  montagem traz para o palco uma versão contemporânea e bem humorada da gata borralheira, ambientada no mundo da costura e da moda. Nessa releitura, permeada por quatorze canções, a corajosa Cinderela sonha em ser uma estilista; a madrasta é fanática por shopping centers e vive com máscara de pepinos no rosto; as irmãs invejosas só pensam em se tornar atrizes de musicais; o Príncipe Emo luta esgrima e cursa a Faculdade GV; a Fada Madrinha é uma musa do entertainment; e o Pai de Cinderela, uma figura ausente, é um comerciante rico e elegante.  Já o tão esperado baile real ganha um luxuoso tapete vermelho para a chegada de celebridades como Olivia Newton John, Ana Carolina, Shakira, Mãe Menininha, Gal Costa, Maria Bethânia, Natingonha e Yoko Ono.

O espetáculo, com trilha sonora de Gus Bernard, Marco Boaventura e Cia. Le Plat du Jour, luz de Wagner Freire e cenário e figurinos de Marco Lima, se apresenta de forma dinâmica do começo ao fim graças à agilidade das atrizes Bia Diaféria, Helena Cerello e Paula Flaibann. O trio canta, dança, se reveza em outros personagens (arautos portugueses do reino, objetos inanimados e as celebridades) e troca de figurinos por vinte vezes.

Serviço
Local: Espaço Furnas Cultural 
Endereço:Rua Real Grandeza, 219, Botafogo, RJ |
Informações: 21 2528-5166 
Temporada: 29 e 30 de setembro de 2018
Dias e horários: Sábados e domingos, às 17h 
Ingressos: GRÁTIS, com distribuição de senhas, na bilheteria, 1 hora antes
Capacidade: 170 lugares 
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia musical
Classificação: livre


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com Instagram