29 de mai. de 2015

5ª edição "Ato criador: tradição e contemporaneidade" - com Mario Biagini e Tatiana Motta Lima. Abertura: exibição do filme ‘Action in Aya Irini’ - Dia 02 de junho, terça‐feira - Horário:​1​​8h Entrada gratuita.

Encontro com Mario Biagini,  diretor do Workcenter of Jerzy Grotowski and Thomas Richards e a pesquisadora Tatiana Motta Lima

Exibição do filme Action in Aya Irini de 1h e 15 min.

O quarto encontro do ciclo Ato Criador promove um debate sobre o Teatro de Vanguarda ou Experimental, com a presença de Mario Biagini, diretor associado do Workcenter of Jerzy Grotowski and Thomas Richards, colaborador da pesquisa prática no domínio da “Arte como veículo” por mais de 20 anos. A mediação será feita por Tatiana Motta Lima, professora de interpretação da UNIRIO, autora do livro “Palavras Praticadas: o percurso artístico de Jerzy Grotowski”. O evento acontece no dia 02 de junho, terça-feira, no Oi Flamengo, Rio.

Site Ato Criador:
https://cicloatocriador.wordpress.com

SERVIÇO:
CICLO ATO CRIADOR - 5ª edição
"Ato criador: tradição e contemporaneidade" - com Mario Biagini e Tatiana Motta Lima.
Abertura: exibição do filme ‘Action in Aya Irini’. Duração: 1h15 min.
Dia 02 de junho, terça‐feira - Horário:​1​​8h
Entrada gratuita - retirada de senhas meia hora antes do evento.
Oi Futuro - R. Dois de Dezembro, 63 – Flamengo, Rio.
O evento conta também com a cobertura via streamming

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram