2 de jun. de 2016

''Redenção pelo Amor'' de Nana Pauvolih, terceiro livro da série de literatura erótica. O livro conta a história de um bem sucedido empresário, muito ambicioso, que vê sua vida mudar completamente depois de se apaixonar por uma jovem estudante de uma beleza pura e encantadora.

“Redenção pelo Amor” - Nana Pauvolih lança terceiro livro da série de literatura erótica. 

Com mais de 53 mil exemplares vendidos, cerca de 7 milhões de páginas lidas pela Amazon e um fã clube com 8 mil mulheres que se auto intitulam “nanetes”, a escritora carioca Nana Pauvolih lança, dia 3 de junho, sexta, às 19h, na Livraria Leitura, no Shopping Nova América, e dia 9 de junho , às 19h, na Livraria Nobel, do shopping Jardim Guadalupe o livro “Redenção pelo amor”, último título da série de literatura erótica “Redenção”, da Editora Rocco. O livro conta a história de um bem sucedido empresário, muito ambicioso, que vê sua vida mudar completamente depois de se apaixonar por uma jovem estudante de uma beleza pura e encantadora. A série “Redenção” termina com uma história sexy e eletrizante.
A trilogia, lançada pelo selo Fábrica 321, revela a história de três amigos que desde a infância competiam pelas conquistas amorosas. Com o passar dos anos eles assumiram os negócios de suas famílias e o jogo ficou mais sério. Os dois primeiros livros, “Redenção de um cafajeste” e “Redenção e submissão”, foram um sucesso e venderam mais de 37 mil exemplares, além de cerca de 7 mil e-books.

 Livraria Leitura:
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Loja 109 - Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ

Telefone:(21) 2583-1689

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Serviços: 
- Divulgação e Distribuição de Filipetas em pontos Estratégicos 
- Colagem de Cartazes. 
- Divulgação de Mídia Online. 
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições Bares e Restaurantes. 
Toda a Divulgação é registrada em fotos! 
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo. 
Incluindo: Bares e Restaurantes mais badalados do Rio de Janeiro, Livrarias, Cinemas, Teatros, Universidades, Shoppings, Cafés, Orla e Praias de Copacabana, Ipanema, Leblon... 
Contato:
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

Instagram