18 de jan. de 2017

Pôr-do-Sol no Morro da Urca todos os domingos de janeiro e fevereiro


O verão é a época do ano em que o Rio de Janeiro se transforma. Os sorrisos se abrem e a cidade ganha novos ares. Para combinar com a atmosfera da estação, o Bondinho Pão de Açúcar promove o evento “Sunset no Morro”, transformando o ponto turístico num grande lounge nos fins de tarde de domingo de janeiro e fevereiro, local único para assistir ao pôr-do-sol. Das 17h às 21h, o local recebe uma das melhores programações pós-praia da cidade. A música fica por conta de renomados artistas brasileiros. A tudo isso somam-se novos conceitos de uma gastronomia despojada e drinks que são a cara da estação.

Uma realização do Bondinho do Pão de Açúcar (@bondinho_oficial) e Produção da Étincelle Eventos e Produções Artísticas (@etincelleeventos)

Festival de food bikes para todos os gostos!
Atrações do dia 22:
- Abertura com Banda Totem e o Tabu (16h15);
- Gus e Vic;
- DJ Daniel Nahoum.

*O evento pode não ocorrer em algumas datas, devido às condições climáticas e chuva. Por favor, fique ligado nas nossas redes sociais para possíveis informações e atualizações.

SERVIÇO
Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Avenida Pasteur 520 – Urca – Rio de Janeiro

SAIBA MAIS

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes /Distribuição de Filipetas / Divulgação de Mídia Online / Passeios Turísticos
Solicite um orçamento!
Contato: Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br

Instagram