11 de jan. de 2017

Pretinho da Serrinha arma roda de samba aos domingos no novo point da Olegário Maciel.Sandálias e Johnny´s são as atrações de sexta e sábado, Dias 13 e 14/01

Pretinho da Serrinha arma roda de samba aos domingos no novo point da Olegário Maciel.  
Sandálias e Johnny´s são as atrações de sexta e sábado, respectivamente.

Um dos casos de maior sucesso da noite do Rio está de volta, cheio de novidades. A receita era simples, mas inovadora, uma pizzaria que virava festa no fim da noite, o fun bar virou febre numa época sem redes sociais e Internet.

A Skipper, que durante toda a década de 90, foi o principal point de Búzios e um sucesso na filial da rua Dias Ferreira, no Leblon, volta com força na Olegário Maciel, um quiosque na praia do Pepê e uma loja de balcão e delivery na Dias Ferreira.


Na Olegário Maciel, fica a loja conceito, com mais de 400 metros quadrados e uma programação cultural com shows e festas, no eixo mais agitado da noite no Rio.

A pizza bar, volta com nova energia, inovação e a gestão dos irmãos Alexandre e Marcelo Serrado. Na unidade da Olegário, programação cultural e shows. Na unidade praia, DJ's no pôr do sol, trazem o DNA da marca: amizade, qualidade e “No stress”.

SAIBA MAIS


Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online.
Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj