20 de out. de 2017

Festa Salve Simpatia + Agytê – Edição Back to Bahia, DIA 21 de outubro, no Teatro Rival


Dia 21, o Rival recebe a festa Salve Simpatia, que vai animar a galera com samba, forró, frevo e maracatu, se fundindo com rock, pop e rap, e se confundindo com o funk carioca, o samba reggae baiano, o tecnobrega do Norte do país e tudo mais que for dançante da música brasileira. É para dançar até o amanhecer, sob o comando do DJ – e criador da festa – João Rodrigo Miranda (Modinha! A Festa / Moderninha). Nesta edição, batizada de “Back tô Bahia”, a festa traz como convidado o bloco/banda Agytoê, um dos mais conceituados e aplaudidos da nova cena do Carnaval de Rua do Rio.

Depois de LOTAR o Teatro Rival na edição passada, estamos de volta!
E dessa vez, muito bem acompanhados e com um tempero especial… um pouco de vatapá, acarajé, batucada de Gandhi, Olodum e Timbalada, guitarra baiana solando alto e muito axé pra todo mundo!

SALVE SIMPATIA + AGYTOÊ :: Edição Especial BACK TO BAHIA
Sábado, 21 de outubro, 23h no Teatro Rival.


* SALVE SIMPATIA *
Festa Salve Simpatia é samba, forró, frevo e maracatu, se fundindo com o rock, o pop, o rap e se confundindo com o funk carioca, o samba reggae baiano, o tecnobrega do norte do país e tudo mais da nossa música, num mesmo espaço, numa mesma pista, pra você dançar até o amanhecer, sob o comando do DJ residente (e criador da festa) João Rodrigo Miranda (Modinha! A Festa / Moderninha).

Line:
🎧DJ João Rodrigo Miranda (residente)
🎥VJ Luiz Ratón

*AGYTOÊ *
O purpurinado AGYTOÊ é um dos grandes nomes que começou no carnaval de rua carioca e hoje toma conta de diversas pistas e palcos da cidade com um show arrebatador misturando samba-reggae e ritmos afro-baiano, e que há 4 anos vem saudando a Bahia no Rio de Janeiro, com sua sonoridade transante e dançante.

E nessa edição especial, faremos uma homenagem à Bahia, sua música e seus ritmos. Vai ter Daniela Mercury, Olodum, Timbalada, Araketu, Chiclete, Ivete, Luis Caldas, Beto Barbosa e muito mais, sem esquecer, é claro de reverenciar Caetano, Gil, Gal e Bethânia, Tom Zé e a Tropicália, até as novidades como BaianaSystem e o rock de Camisa de Venus e Raulzito! É a Bahia de todos os estilos e todos os santos numa só pista!!!

SALVE SIMPATIA + AGYTOÊ :: Edição Espacial BACK TO BAHIA
Sábado, 21 de outubro, 23h no Teatro Rival.

Se você não pode “go back to Bahia”, a gente traz o som da Bahia até você!

Serviço:
Festa Salve Simpatia + Agytoê – Edição Especial Back to Bahia
Local: Teatro Rival - Rua Álvaro Alvim, 33 / 37- subsolo – Cinelândia
Data: 21 de outubro (sábado)
Horário: 23h

•Lista amiga: 30 reais ATÉ 00:30h e 40 reais após (nomes no mural do evento ou –salvesimpatiafesta@gmail.com)
•Sem lista: 50 reais
INGRESSOS: SOMENTE EM DINHEIRO.
CONSUMO: TODOS OS CARTÕES OU DINHEIRO.

Classificação etária: Proibido para menores de 18 anos.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj