28 de mar. de 2018

Celso Lisboa promove programação gratuita com o tema 'Mulheres' Palestras, documentários e debates estão entre as atividades

Celso Lisboa promove programação gratuita com o tema 'Mulheres'

Palestras, documentários e debates estão entre as atividades


Em comemoração ao mês das mulheres, a Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa, no Rio, promoverá, nos dias 28 e 29 de março, uma programação totalmente voltada para assuntos onde as marcas, memórias e vozes das mulheres ganharam representação. O objetivo é gerar um olhar crítico da sociedade por meio de documentários, rodas de conversa, debates e palestras.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

Confira abaixo a programação completa:

Quarta-feira (28/03): Unidade Engenho Novo: Rua 24 de Maio, 797.

14h - Documentário "Precisamos falar do assédio", seguido de roda de conversa com a historiadora Lívia Monteiro, a cientista social Joyce Lowback e a psicóloga Mariana Gonçalves.

17h - Roda de Conversa sobre Feminicídio, com Deborah Brasil, Nathália Ramos, Rayane Prata e Sávilla Oliveira.

19h – Palestra “Uma Linda Janela - Superação e novos pontos de vista sobre o câncer de mama", com Linda Rojas e Caio Barreto.

Quinta-feira (29/03): Unidade Centro: Rua Sete de Setembro, 66


17h30 – Roda de Conversa "A autoestima na contemporaneidade' com a sócia-fundadora do primeiro grupo de mulheres palhaças do Brasil, Karla Concá.

19h - Documentário "Emparedadas”, seguido de roda de conversa Vê Barbosa, Denise Andrade e Talita Nascimento.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj