30 de ago. de 2012

Workshop - Ilustração & Graffite - Pedro Porto


O mais novo espaço cultural do Rio de Janeiro sedia neste final de semana, sábado e domingo das 11hs às 15hs - 01 e 02 de setembro - 2 encontros, a segunda edição do Workshop Ilustração e Graffite com o especialista Pedro Porto.
As aulas terão duração de 4 horas e custa R$192,00 (material para aula prática incluso).
O principal objetivo é desenvolver ilustrações referentes ao estilo de cada aluno para, posteriormente, serem aplicadas na parede, utilizando spray e látex.Aula em sala: Desenvolvimento de personagens, apresentação em slides sobre trabalhos de graffiti, materiais e técnicas de ilustração.
Aula externa: Pintura com látex e spray em muro na rua, na qual serão desenvolvidas as ilustrações criadas em sala de aula.
Pedro Porto
Carioca, nascido em 1985, apaixonado por ilustração e arte desde muito pequeno, sempre influenciado pelo estilo de vida e cores do Rio de janeiro. Formado em design gráfico pela ESPM, mestre em Design gráfico pela PUC-Rj, tendo como foco a ilustração de livros infantis. Faz parte do coletivo de Graffiti Plantio Crew (http://plantiocrew.com/). (www.flickr.com/pedro_porto).
Serviços :
Espaço Cultural Interseções fica na Rua Maria Eugênia, 215 / 102 – Humaitá – Rio de Janeiro
Inscrições:
Tel.:             (21) 3178-6485