19 de mar. de 2017

"Cidade Correria" hoje e amanhã no Galpão Gamboa.



"Cidade Correria" é um espetáculo sobre a cidade. A dramaturgia é fruto de trabalho coletivo, inspirada em imagens, filmes, situações cotidianas, histórias de vida e contos literários. O espetáculo não é uma história, é uma ocupação, um transbordamento das emergências cotidianas, expondo contradições, pulsando alegrias, feridas e potências. A cidade trágica, a cidade cômica. Uma cidade supra real, em deriva, que poderia ser a nossa cidade, ou qualquer cidade. O público é levado a conhecer esta cidade caos, cidade contradição, cidade maravilhosa, cidade impedida, cidade carnaval, cidade invenção, cidade revolução. Cidade Correria.


:: FICHA TÉCNICA ::

Com: Daniela Joyce, Hugo Bernardo, Igor da Silva, Jardila Baptista, Karla Suarez, Livia Laso, Marcelo Magano, Patrick Sonata, Thiago Rosa, Vanessa Rocha.
Dramaturgia: Criação Coletiva
Direção: Adriana Schneider e Lucas Oradovschi
Metodologia de dramaturgia: Adriana Schneider
Direção de movimento: Cátia Costa e Mariana Mordente
Direção musical e trilha original: Ricardo Cotrim
Funk "Xô sai pra lá": Marcelo Magano e Ricardo Cotrim
Direção de arte: Fabiana Mimura
Iluminação: Nina Balbi
Preparação corporal: Cátia Costa
Treinamento de máscaras balinesas: Lucas Oradovschi
Assistência de arte: Filipe Duarte
Direção de produção: Karla Suarez
Produção executiva: Marcelo de Brito
Comunicação: Karla Suarez e Marcelo Magano
Textos da pesquisa: "O bebê de tarlatana rosa", de João do Rio; "A última chuva do prisioneiro", de Mia Couto; "O duelo entre a criança que diz sim e a cidade que diz não", de Thiago Rosa; "Banzeiro", de Ricardo Cotrim; "Cidade Correria 1", de Thiago Florencio; "Cidade Correria 2", de Daniel Guimarães.


:: SERVIÇO ::


"CIDADE CORRERIA"
19/03, domingo: 20h
20/03, segunda: 21h


Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram