9 de mar. de 2017

Patati Patatá Sorrir e Brincar prorroga temporada até 26 de março no Theatro Net Rio




Patati Patatá Sorrir e Brincar prorroga temporada até 26 de março

Dupla apresenta seu novo trabalho "Sorrir e brincar", às sextas, às 17h e aos sábados e domingos, às 15h.

A dupla de palhaços mais amada do Brasil faz nova temporada de shows da turnê Sorrir & Brincar no Rio. Promovido pela Rinaldi Produções junto com a Brain+, as apresentações serão realizadas de 4 a 26 de março no Theatro Net Rio, em Copacabana.

Durante 60 minutos, Patati Patatá leva ao palco canções já conhecidas de seu repertório como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô; grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão; além de composições de outros autores.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. “Como não poderia ser diferente, Sorrir e Brincar traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família. Com diversão garantida para a criançada!”, adianta Rinaldi Faria, presidente da Rinaldi Produções.

Patati Patatá - Sorrir e Brincar
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Estreia: 6 de janeiro.
Temporada: Até 26 de março. 
Horário: Sábado e domingo às 15h
Classificação: Livre.
Duração: 60 minutos.
Ingresso: R$ 100,00 (plateia), R$ 80,00 (frisas e balcão).

Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Capacidade do Teatro: 622 lugares


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram