Agenda Cultural RJ e suas Redes Sociais.
21 de ago. de 2017
“FOME, o musical” é uma reflexão política musical sobre a relação das pessoas com a comida, a distribuição dos alimentos no planeta e a consciência sobre o que se come.
"Fome O musical"
O espetáculo estreou dia 4 de julho e marca a estreia de Paulo Tiefenthaler na música e no stand up. Embora seja a volta do ator/diretor ao universo da culinária, não existe relação com o extinto “Larica Total” (programa apresentado por ele durante cinco anos no Canal Brasil). No espetáculo não existe um personagem, a cozinha é nova, sobre rodas e elétrica, não há uma história e o foco é a alimentação como um todo. “Vou falar sobre a nossa relação com a comida e a nossa ignorância sobre os alimentos existentes e não sobre o tema ‘cozinha de guerrilha’, que era abordado no programa. FOME é o assunto! Todos sentem fome!”, explica Paulo.
“FOME, o musical” é uma reflexão política musical sobre a relação das pessoas com a comida, a distribuição dos alimentos no planeta e a consciência sobre o que se come. “O programa de TV foi uma experiência maravilhosa, mas agora vamos fazer outra coisa! A anarquia continua em nossas veias com muito rock’nroll, marchinha, fado, funk e mais rock’nroll!”, adianta Paulo, que além de ator e diretor, é jornalista, fotógrafo, cineasta e documentarista.
SAIBA MAIS
SERVIÇO:
“FOME, o musical – Do broto ao bacon everybody rocks”
De 4 de julho a 23 de agosto de 2017
Terças e quartas, às 21h
Local – Teatro Poeira (Rua São João Batista, 104, Botafogo – RJ)
Ingressos – R$60 (R$30 meia)
Ingressos online – www.tudus.com.br
Classificação etária – 14 anos
Duração – 90 minutos.
Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj