22 de ago. de 2017

Dani Night: Solteira, Procura – Versão Pocket Bar Uma comédia nordestina sobre o universo feminino


Dani Night: Solteira, Procura – Versão Pocket Bar
Uma comédia nordestina sobre o universo feminino

Danielle é uma personagem interpretada pela atriz e também autora cearense Michelle Ferrúcio. Uma mulher decidida, corajosa, sensual e sem papas na língua. Uma personalidade forte que aos 37 anos decide que precisa se casar e ter alguém para chamar de seu. Assim, deixa de lado as noites de farra com as amigas que lhe renderam o apelido de Dani Night.

- Dani Night é uma mulher desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, ela revela suas histórias eletrizantes em busca desse homem ideal - conta a atriz, que está em turnê há três anos em várias cidades do norte e nordeste do Brasil e agora no Rio de Janeiro.

Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio relata as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido. Uma identificação direta com publico feminino e gay. Os homens se divertem também, pois assim percebem o que se passa na mente feminina. A interação com a plateia faz o espetáculo se tornar único a cada sessão. Dani Night está decidida que este será o encontro de sua vida e não pretende colocar tudo a perder.

- A peça é bem cosmopolita do nordeste. Eu trouxe o sotaque e a mulher arretada! O texto cria uma rápida identificação com o público em geral. Sempre há alguém que já fez as loucuras da personagem e que vive o dilema de não ter encontrado o seu grande amor” - destaca Michelle.


Dicas e histórias de uma mulher moderna e sem papas na língua.

Em cartaz há três anos o espetáculo já foi assistido no norte e nordeste do Brasil e agora está em turnê pelo Rio de Janeiro.


Dicas da autora e atriz Michelle Ferrúcio, com um pouquinho de Dani Night.


O chá de Santo Antônio: como toda solteira, a personagem é devota de Santo Antônio. E fala sobre o ritual do famoso chá, que é oferecido antes da peça. Ele veio do interior do Ceará, mais precisamente da cidade de Barbalha. Lá a devoção é tão intensa. Tem até festa dedicada ao santo no mês de junho, com cortejo pelas ruas. Na ocasião, uma árvore, conhecida como pau de Santo Antônio, é carregada por peregrinos até a frente da Igreja

Matriz. As mulheres solteiras começam então a tirar lascas dele para fazerem o chá, em busca do tão esperado casamento. Há vários relatos de milagres do santo casamenteiro. A devoção só aumenta e milhares de pessoas solteiras relatam suas histórias de amor graças à bebida.

Conhecendo um pretendente: hoje em dia, as pessoas recorrem muito às mídias sociais, além dos aplicativos de encontros, para encontrar alguém. Ali podemos descobrir um pouco mais das pessoas em um clique, além de possibilitar conhecer e marcar encontros com pessoas legais, que você jamais conheceria por não fazer parte do seu convívio social. Nunca fique somente ali, pois os relacionamentos têm que ter vida fora da web e isso que é o legal no final das contas.

Ficha Técnica:
Texto e atuação: Michelle Ferrúcio
Direção: Areias Herbert
Vozes em off: Sergio Menezes, Keylla Milanez , Areias Herbert e Eduardo Fraga
Cenário: Carol Gomes e Areias Herbert
Iluminação: Cláudio Duren
Produção Executiva : Michelle Ferrúcio
Coordenação de produção: Liane Varsano
Produção: Leonardo Carvalho, Charles Saldanha e Rodrigo Melo
Figurino: Michelle Ferrúcio e Areias Herbert
Trilha sonora: Michelle Ferrúcio, Areias Herbert e Antônio Paoli
Arte: Leandro Correia
Fotos: Charles Saldanha
Adereços: Michelle Ferrúcio
Caracterização: Areias Herbert
Operador de Som; Rodrigo Melo
Operador de Luz: Leonardo Carvalho
Assessoria de imprensa: LV Comunicações – Liane Varsano.

Teaser:
https://www.youtube.com/watch?v=PkhKgmH3A8s&feature=youtu.be


Serviço:

Dani Night, Solteira, Procura

A comédia “Dani Night, Solteira, Procura” conta o conflito de uma mulher madura que cisma em casar. Dani Night vive várias aventuras com encontros eletrizantes e divertidos, entre remédios e bebidas, vai contanto as suas loucuras pra conseguir desencalhar, vivendo várias histórias dentro de uma só história, a atriz nos leva ao universo feminino e masculino pela lente do humor. Nesta versão Pocket Bar a atriz interage com o publico ao longo da peça.

Local: Olho da Rua (Rua Bambina, 06, Botafogo, tel: 97666-2917).
Todas às quartas, 19h30
Ingressos: R$ 20,00
Reservas: contato@olhodarua.com.br
Pagamento somente em dinheiro
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 100 pessoas

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj