12 de out. de 2018

Com apresentações dias 07, 14 e 28 de outubro, no horário das 11h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “CORDEL DA LUA MADRINHA”, com música, literatura de cordel e muita diversão.


CORDEL DA LUA MADRINHA

ESPETÁCULO INFANTO JUVENIL TEM APRESENTAÇÕES DIAS 07, 14 E 28 DE OUTUBRO EM BOTAFOGO



Com apresentações dias 07, 14 e 28 de outubro, no horário das 11h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “CORDEL DA LUA MADRINHA”, com música, literatura de cordel e muita diversão.

Sinopse

Cordel da Lua Madrinha é um espetáculo infanto juvenil, escrito em linguagem própria da literatura de cordel, que estimula a desconstrução de estereótipos comportamentais de gênero, e enfatiza as mudanças e transformações das pessoas a partir do desenvolvimento dos seus sentimentos. Através da linguagem lúdica e rica em brasilidade do Cordel, conta-se a história de Zói e Xica, dois jovens nordestinos e inventivos que vivem, com a plateia, o desabrochar de suas inquietações. Através da descoberta do amor, amadurecem suas personalidades e escolhas em relação a si mesmos e ao outro tendo, ambos, a lua como madrinha.

Espaço Cultural

O Olho da Rua é um local de troca permanente de experiências e ideias. Somos > Galeria de Arte > Ateliê > Bar|Bistrô > Espaço para Cursos e Oficinas, com cerca de 320 metros quadrados de área construída de matéria-prima oriunda do ferro-velho Pereira Máquinas.

Realizamos Exposições, Oficinas e Aulas de Arte e Bem estar, Eventos Exclusivos e Corporativos, Shows de música ao vivo, Performances Artísticas, Teatro, Dança, Encontros, Palestras, Lançamentos de Livros/video-clipes e afins.

contato@olhodarua.com.br

Rua Bambina, 6 – Botafogo,

Rio de Janeiro | (21) 3178-6601

Ficha técnica:

TEXTO

Carolina Barbato

DIREÇÃO

Victor Leal

ELENCO

Carolina Barbato e Daniel Cintra

PRODUÇÃO MUSICAL

Raoni Costa

FIGURINO

Anna Fernanda

ARTE VISUAL

Farley Matos

Serviço

CORDEL DA LUA MADRINHA – Texto: Carolina Barbato. Direção: Victor Leal. Com Carolina Barbato e Daniel Cintra. Através da linguagem lúdica e rica em brasilidade do Cordel, conta-se a história de Zói e Xica, dois jovens nordestinos e inventivos que vivem, com a plateia, o desabrochar de suas inquietações. Classificação Etária: Livre. 40 min.

ESPAÇO CULTURAL OLHO DA RUA. (Rua Bambina, 6. Botafogo) Tel.: 3178-6601 / 980927467.

Dias 07, 14 e 28 de outubro.

Horário: Domingos às 11h. (exceto 21 de outubro)

R$ 30,00 (Desconto de 50% para idosos, e estudantes)

Classificação Etária: Livre. 40 min.

Lotação: 80 lugares

Contato

Filippe Neri

98092-7467

filippeneri@yahoo.com.br

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram