25 de out. de 2018

ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL EM CARTAZ EM SANTA TERESA, NO RIO DE JANEIRO


ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL  EM CARTAZ EM SANTA TERESA, NO RIO DE JANEIRO


Com estreia em 13 de outubro em temporada todos os sábados e domingos às 11h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “AS AVENTURAS DO QUIRIQUIQUI”, com músicas e muita diversão junto ao grupo Sintonia Dominó.

Sinopse

O grupo de teatro e música Sintonia Dominó leva a cena teatral a contação de história chamada "A aventura do Quiriquiqui". Tudo inicia em um lindo cortejo musical feito pelos contadores que resolvem levar a história do Quiriquiqui para as crianças. Um papel misterioso faz com que um pequeno galo tenha uma ideia de difícil execução: levar uma carta ao nobre rei. Como é destemido e corajoso, ele resolve encarar esta missão mesmo tendo dificuldades pelo caminho como uma parede, um ribeirinho e um espinheiro. Com muita música, diversão e principalmente a ajuda das crianças, Quiriquiqui embarca junto ao público em uma grande aventura.

Direção

O Sintonia Dominó é composto por atores e professores de Teatro formados em Licenciatura em Teatro pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e pela Estácio. O grupo surgiu através do Projeto de Extensão da UNIRIO “O hospital como universo cênico”, realizado no Hospital Federal da Lagoa. A partir deste encontro e das experiências vivenciadas em conjunto no projeto Walney Gomes e Raphaela Tafuri seguem com o grupo e somam experiências com Lilian de Mattos, Bruno Zukoff e Filipe Neri. O Sintonia Dominó completa cinco anos de existência e acredita que qualquer espaço pode se tornar cênico, logo, atua em bibliotecas, livrarias, praças, lonas culturais, feiras de livros, hospitais e claro, no teatro.

Ficha técnica:

Texto e Direção: Sintonia Dominó

Direção de Produção: Filippe Neri

Produtor Executivo: Raphaela Tafuri

Assistente de Produção: Walney Gomes

Programação Visual: Deise Moulin

Iluminação: Filippe Neri

Efeitos, Figurinos e Cenário: Sintonia Dominó

Músicas: Bruno Zukoff, Lilian de Mattos e Raphaela Tafuri

Elenco: Filippe Neri e Raphaela Tafuri

Fotos: Mila Barroso

Serviço

AS AVENTURAS DO QUIRIQUIQUI – Texto e Direção: Sintonia Dominó. Com Filippe Neri e Raphaela Tafuri. Através de um cortejo musical, a dupla de atores resolve contar a história do Quiriquiqui para as crianças.

Classificação Etária: Livre.

40 min.

Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas

Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa

Telefones: 21 2215-0621 | 21 2224-3922

Sábados e Domingos às 11h

Estreia 13 de outubro.

Temporada até 28 de outubro.

R$ 30,00 (inteira)

R$ 15,00 (meia)

40 min.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram