31 de jul. de 2015

Theatro NET Rio recebe terceira edição do Seminário Carioca de Teatro Musical - Debater um dos gêneros que mais cresceu nos últimos anos no cenário brasileiro. Esse é o objetivo da terceira edição do Seminário Carioca de Teatro Musical, que será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto (10h às 15h) no Theatro NET Rio



Esse é o objetivo da terceira edição do Seminário Carioca de Teatro Musical, que será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto (10h às 15h) no Theatro NET Rio – Rua Siqueira Campos, 143 (Copacabana). Com entrada gratuita, o evento reunirá nomes importantes do teatro musical brasileiro, como o diretor João Fonseca, a crítica Tania Brandão, produtores Sabrina Korgut e Marcelo Nogueira, e os atores Léo Bahia, Lucinha Lins, André Dias, Ícaro Silva, Tadeu Aguiar, entre outros convidados.

“É um prazer está no terceiro ano desse projeto. Nossa ideia é fazer do seminário um espaço de debate sobre o tetro musical em todas as suas vertentes. Falamos de atuação, produção, direção e principalmente da formação de profissionais para esse mercado que cresce tanto no Brasil. Nossa ideia é sempre levar pessoas de destaque no mercado para dividir as suas experiências com a plateia, mas sempre buscamos que os ouvintes também participem”, disse Reiner Tenente – idealizador do seminário.

Nos dois primeiros anos a plateia que compareceu gratuitamente pode conferir de perto um bate papo entre pessoas que já estão nesse mercado e somaram com suas dúvidas e próprias experiências o debate. Graças ao sucesso do evento essa será a primeira edição com três dias de duração. Entre os temas abordados estarão a jornada de trabalho do ator de musical, a produção desse tipo de teatro, pesquisas acadêmicas voltadas para o teatro musical e a formação do ator em teatro musical.

III Seminário Carioca de Teatro Musical
Entre 06 e 08 de agosto (10h às 15h)
Entrada gratuita – Inscrição pelo e-mail seminario@ceftem.com
Theatro NET Rio – Rua Siqueira Campos, 143 (Copacabana)
Programação:
- Debate sobre a jornada do ator de teatro musical com Ícaro Silva, Léo Bahia, André Dias, Lucinha Lins e Tadeu Aguiar.
- Debate com atores que produzem seus próprios musicais com Sabrian Korgut, Anna Bello, Marcelo Nogueira e Julia Morganti.
- Discutindo pesquisas acadêmicas voltadas para o teatro musical com Reiner Tenente, Mirna Rubin e Lima Júnior.
- Como transformar ideias em projetos com Paula Salles.
- Conversa com o diretor João Fonseca
- A formação do ator de teatro musical
- Diálogo entre autores, diretores, compositores e diretores com Karen Acciolly, Roberto Burgel, Rodrigo Nogueira e Tony Lucchesi.

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram