28 de out. de 2015

14ª edição do Diário da Poesia dia 6 de novembro - O homenageado do mês é o grande jornalista, escritor e produtor Mário Dias, que lançará seu quinto livro "C.T.I - A antessala da morte: Um pesadelo pela Vida"

No dia 06 de novembro às 19h30, acontecerá a 14ª edição do Diário da Poesia que promete ser em alto nível. O homenageado do mês é o grande jornalista, escritor e produtor Mário Dias, que lançará seu quinto livro "C.T.I - A antessala da morte: Um pesadelo pela Vida". O grupo Diário da Poesia, sob a coordenação geral do professor e poeta Renato Cardoso, vai contar a vida e obra desse gonçalense que trilhou um árduo caminho no jornalismo, e chegou ao sucesso. Como profissional de imprensa, trabalhou nos jornais Luta Democrática, O Dia, O Fluminense, O Jornal, A Tribuna e Diário Fluminense, entre outros. Na televisão, já passou pela TV Tupi, TV Continental, TV Rio, Rede Manchete, e TV Globo. Apresentou por mais de 10 anos o programa de entrevistas e variedades “Casa da Gente”, exibido em três emissoras.

Na poesia homenageando o escritor, que lançará seu 5º livro no Diário da Poesia, teremos: Marcelo Motta, Nereis Ribeiro, Carlos Galeno, José Francisco, Ivone Rosa, Fatima Daniel, Vitor Adolfo, Julio Servo, Fabio Hartmann e Renato Cardoso. Na música teremos: Banda Tétrade, Karoline Alves, Vitor Adolfo e Fellipe Gambarine. Encenando teremos o ator Elcino De Carmo, além da apresentação de dança do casal Vinicius Matos e Juliana Medina, da exposição de quadros do artista plástico Leonardo Santiago e a apresentação do trabalho do quadrinista Eberton Ferreira.

O Diário da Poesia acontecerá no Restaurante Sintonia Fina – Avenida Presidente Kennedy, 673 – Centro – São Gonçalo – Telefones: 994736353 / 39090411 – Não Perca! Até!

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram