15 de out. de 2015

“Até Que A Sogra Nos Separe” reestreia no "Em Cena Para Todos", no Teatro Glauce Rocha Sucesso de público em 2013, comédia com Anderson Oliveira, chega ao Glauce Rocha

O espetáculo “Até Que A Sogra Nos Separe” após temporada de sucesso de público e de crítica em 2013,  reestreia no projeto "Em Cena Para Todos", no dia 15 de outubro, no Teatro Glauce Rocha.

O público poderá conferir novamente o romance de Beto e Bia e se divertir com as confusões de dona Gioconda, a sogra do título. Ela apronta todas com o casal que enfrenta a primeira crise em seu casamento e, para o azar deles, esse momento coincide com a inesperada chegada da mãe de Beto. Dona Gioconda (Anderson Oliveira) é uma sogra manipuladora e intrometida, que aproveita a instabilidade do relacionamento para se mudar para a casa dos dois e separá-los de vez. 

"Até Que A Sogra Nos Separe" foi escrito e dirigido pelo comediante carioca Anderson Oliveira. A peça estreou em 2003, na Casa de Cultura da Estácio, com o comediante Fábio Porchat (Comédia em Pé/Fora do Normal) no papel da Mamma. Em 2006, Oliveira retomou o projeto. Desde então, a peça passou por oito cidades fluminenses e foi assistida por cerca de 50 mil pessoas.

A turnê foi um sucesso e rendeu convites, em 2007, a peça foi convidada a integrar o projeto Casa do Humor, produzido no teatro Serrador, no Centro do Rio. Em dezembro de 2008, participou da Mostra Paraty em Cena, e, em janeiro de 2009, foi chamada para o Projeto Sesc + Humor. Em 2009 e 2010 ficou em cartaz no horário nobre do Teatro Ipanema e foi um sucesso que levou novamente, mais de 50.000 pessoas a plateia. Em 2011 foi a vez do espetáculo Cousa de Mulher, adaptação do romance O Nome Da Cousa da escritora paulistana Fal Azevedo.

Com 23 anos de carreira e mais de 80 espetáculos no currículo, Anderson Oliveira é também autor e diretor do musical infantil "A Princesa e o Sapo". O dramaturgo ainda escreveu, dirigiu e atuou em "A Morte Bate À Sua Porta", que fez turnê em Santa Catarina, em julho de 2008 e temporadas em 2010 no Rio de Janeiro e atuou como o robô Jim, no Zorra Total, na Rede Globo.

SERVIÇO:
ATÉ QUE A SOGRA NOS SEPARE
Texto: Anderson Oliveira e  Márcia Clara Horta
Direção: Anderson Oliveira
Elenco: Anderson Oliveira, Daniel Müller, Fernanda Zau
Local: Teatro Glauce Rocha - Av. Rio Branco, 179 - Tel: (21) 2220-0259.
Data: de 15 a 18 de outubro
Horário: Quinta a sábado às 19h/ domingo às 18h
Ingresso: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia entrada e clientes Metrô Rio)
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia
Capacidade: 202 Lugares

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

Instagram





Sobre a ocupação “Em Cena Para Todos” 

            Idealizado pela produtora carioca Ymbu Entretenimento, o projeto “Em cena para Todos” visa à ocupação e promoção do Teatro Glauce Rocha com espetáculos e artistas renomados, além de, novos talentos das artes cênicas no país. O projeto prevê ainda oficinas de Artes Cênicas, Teatro para Jovens, Expressão corporal e dramaturgia. O objetivo é dar oportunidade a artistas já formados, e ainda, novos candidatos a seguir a profissão de ator/atriz. Um diferencial é a oficina de Teatro para Jovens, com diretores especializados e com sucessos em cartaz dentre o público.  

“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes - FUNARTE no edital de Ocupação do Teatro Glauce Rocha 2015”