15 de jan. de 2016

Baile e aula de dança de salão gratuita no Sesc São João de Meriti, neste sábado (16/1) “Momento para Dançar” é um grande ponto de encontro dos dançarinos



Um estudo divulgado recentemente pelo International Journal of Neuroscience demonstrou que dançar, além de reduzir a possibilidade de depressão, também regula os níveis de serotonina e dopamina no organismo, contribuindo assim na melhora da qualidade de vida. Com papel importante de estimular na população à prática de exercício físico e de atividades que proporcionam bem estar, o Sesc São João de Meriti realiza neste sábado (16/1), entre 16h e 20h, mais uma edição do “Momento para Dançar”. A entrada é franca.

O Momento para Dançar é uma iniciativa que consiste em proporcionar um momento de lazer, através da dança, liberdade de expressão, e socialização entre pessoas com interesse em comum. A atividade busca incentivar a participação do público em um evento multicultural. O encontro abrange todos os estilos de música e dança (bolero, soltinho, samba, forró e salsa), não se restringindo a grupos específicos, pois a cada edição, um tema ou ritmo de dança diferente é abordado. O público é formado não apenas por alunos de dança de salão do Sesc, mas também de outras escolas da cidade, hóspedes do hotel, frequentadores do Sesc e até pessoas de outros municípios.


A classificação etária do Momento para Dançar em São João de Meriti é de 14 anos. Mais informações pelo telefone (21) 2755-7070 ou pelo site www.sescrio.org.br.

SERVIÇO
“Momento para Dançar”
Dia 16/1 – Das 16h às 20h.
Sesc São João de Meriti: Av. Automóvel Clube, 66.
Tel.: (21) 2755-7070
Entrada franca
Classificação: 14 anos

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram