28 de jan. de 2016

Ludmilla é a grande atração da festa de encerramento dos Jogos Cariocas de Verão neste domingo (31) na Quinta da Boa Vista; show de graça, que conta ainda com a Mangueira e Filipe Ret, entre outras atrações, começa às 17h

O maior evento esportivo ao ar livre do Brasil vai encerrar sua segunda edição com show da maior cantora de funk da atualidade neste domingo (31), na Quinta da Boa Vista (em frente ao Museu Nacional). Ludmilla deve subir ao palco às 20h, mas as atrações para fechar com chave de ouro os Jogos Cariocas de Verão começam às 17h. 

De 5 de dezembro a 31 de janeiro, mais de 6 mil atletas, profissionais e amadores,  participaram das competições em 24 modalidades, disputadas em três cidades do estado do Rio de Janeiro, conectados pela paixão pelo movimento, pela natureza
e pelo entretenimento ao ar livre.

Quem for à Quinta da Boa Vista neste domingo, além de curtir o show da funkeira Ludmilla e do rapper Filipe Ret, vai poder antes experimentar algumas modalidades que fizeram parte dos Jogos.

Estourada nas paradas há um ano com hits como "Sem Querer", "Hoje", "Te Ensinei Certin", "Não Quero Mais" e "24 Horas por Dia", a rainha do Cordão da Bola Preta e musa do Salgueiro no desfile deste ano Ludmilla promete fazer a Quinta da Boa Vista ir à loucura.

Antes da Ludmilla e do Filipe Ret, o público será animado pelo DJ Marcelinho da Lua. Quem fecha a noite é a Estação Primeira de Mangueira.

SERVIÇO
SHOW ((DE GRAÇA)): DJ MARCELINHO DA LUA, FILIPE RET, LUDMILLA E A BATERIA E COMPONENTES DA ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA
DATA E HORA: DOMINGO, 31 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 17H 
LOCAL: QUINTA DA BOA VISTA


Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram


SOBRE OS JOGOS

Os Jogos Cariocas de Verão são o maior evento esportivo ao ar livre do Brasil e incentivam atletas profissionais e de fim de semana a praticar esportes que celebram o estilo de vida do verão e do Rio. São 24 modalidades, 3 cidades e mais de 6 mil atletas conectados pela paixão pelo movimento e pela natureza.

Saiba mais em:
http://www.jogoscariocasdeverao.com.br/
https://www.facebook.com/jogoscariocasdeverao/
https://www.instagram.com/jogoscariocasdeverao/

Os Jogos Cariocas de Verão são apresentados pela Oi e viabilizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Tem o apoio do SporTV, Eu Atleta e Prefeitura do Rio e parcerias com o Canal OFF, Rádio Mix, e as ONGs Adaptsurf e Tem Quem Queira. A idealização e a realização são da empresa Rio de Negócios.