Simone Mazzer vai apresentar seu show SIMONE MAZZER DUO com músicas do seu mais que elogiado primeiro disco solo “Férias em Videotape” e clássicos da música brasileira e internacional, acompanhada pelos arranjos executados pelo diretor musical Marco Scolari (guitarra, viola caipira, acordeon e piano). Músicas já conhecidas de seu público estarão presentes como “Babalu” (Margarita Leucona), “Mente Mente” (Robinson Borba), e “Tango do Mal” (Luciano Salvador Bahia), que fez parte da trilha sonora da novela Babilônia. Destaque para a interpretação de Mazzer para “My Funny Valentine” (Rodgers/Hart), “Balada da Arrasada” (Angela Rô Rô) e “Vingança” (Lúpicinio Rodrigues).
Verão Musical no Castelinho 2016 é produzido pela Zucca Produções, que atua, desde 2003 no meio cultural e tem no currículo festivais de música brasileira, peças de teatro, exposições, CDs, livros de arte, espetáculos de dança e outros. Também são responsáveis por lançamentos de música popular e erudita.
PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016
Dia 20/01 – quarta feira - 20h
Show de Simone Mazzer
Garagem do Castelinho
Praia do Flamengo 158 - Flamengo
Tel: 21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca
www.facebook.com.br/veraomusicalnocastelinho
https://www.facebook.com/events/1514074778887701/
Twitter: @veraomusical
Instagram: @veraomusicalnocastelinho
Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj
Sobre o Castelinho
Projetado em 1916 pelo italiano Gino Copede, o Castelinho teve sua construção finalizada em 1918. A edificação eclética mistura elementos de estilos e épocas diversificados: barroco, renascentista, neogótico francês e art nouveau. Realizado para servir de residência para Joaquim da Silva Cardoso e sua esposa, o espaço foi ocupado pelo casal até 1932, quando foi vendido para um rico imigrante português. O último proprietário do castelo foi o senador Mendonça Martins até 1964, quando faleceu e o imóvel passou a integrar o espólio da família. Em 1983 Pedro Nava, então presidente do Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, aprovou o tombamento do famoso prédio da Praia do Flamengo. Em 1989 iniciou-se a restauração do prédio. Finalmente, em 20 de dezembro de 1992, a Prefeitura entregou o “Castelinho do Flamengo” à população, convertido então no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974), em homenagem ao grande dramaturgo, mais conhecido como Vianninha, que construiu sua carreira no Rio de Janeiro.