28 de abr. de 2016

3º espetáculo infantil de Lázaro Ramos, “Boquinha...E assim surgiu o mundo...”, estreia dia 7 de maio no Espaço Sesc em Copacabana Montagem que une circo e o teatro guia as crianças em uma mágica viagem para contar a história do surgimento do mundo segundo diferentes culturas.

3º espetáculo infantil de Lázaro Ramos, “Boquinha...E assim surgiu o mundo...”, estreia dia 7 de maio no Espaço Sesc em Copacabana
Montagem que une circo e o teatro guia as crianças em uma mágica viagem para contar a história do surgimento do mundo segundo diferentes culturas.

BOQUINHA... E Assim Surgiu o Mundo...release 
“Boquinha...E assim surgiu o mundo...” conta a história de um pequeno ser feito de dobraduras de papel que guiará as crianças em uma mágica viagem para contar a história do surgimento do mundo segundo contos e lendas de diferentes culturas. Esse é o ponto de partida do terceiro texto escrito pelo ator Lázaro Ramos que estreia dia 7 de maio no Espaço Sesc em Copacabana. Em curta temporada, as sessões acontecem aos sábados, 16h e aos domingos, às 11h, até o dia 29 de maio de 2016.

A atriz e contadora de histórias Suzana Nascimento (premiada pelo monólogo Calango Deu! Os causos da Dona Zaninha), apresentadora do programa Janela Janelinha da TV Brasil - onde conta histórias tradicionais de várias partes do mundo - e pesquisadora da oralidade, assina, ao lado de Lázaro Ramos, a direção do espetáculo.

Sozinho em cena, o ator e circense Orlando Caldeira utiliza-se de vários recursos como a contação de histórias, o circo, a manipulação, a música e a luz para estimular de forma muito lúdica a imaginação das crianças.

Espetáculo infantil “Boquinha... E assim surgiu o mundo...” conta a história do surgimento do mundo inspirado em contos e lendas de diversas culturas. Sozinho no palco, Orlando Caldeira utiliza o circo, a manipulação e a música para estimular de forma lúdica a imaginação das crianças.

SERVIÇO
Estreia: Dia 7 de maio de 2016
Local: Espaço Sesc  - Mezanino
Endereço: Rua Domingos Ferreira – nº 160 - Telefone: (21) 2548-1088
Temporada: De 07 até 29 de maio 2016
Horários: Sábados, 16h e domingos, 11h
Duração: 40 min.
Preço: R$ 20,00 (Inteira), R 10,00 (Meia entrada), R$ 5,00 (Associados Sesc)
Capacidade: 90 lugares
Classificação: Indicado para crianças a partir de 3 anos
Gênero: Infantil

Funcionamento da Bilheteria: (Inclusive vendas antecipadas): Ter. a dom., 15h às 21h

SAIBA MAIS

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.

 agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram