28 de abr. de 2016

RICKY VALLEN no show "EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR” (clássicos da MPB, novidades e muitas emoções)

 RICKY VALLEN  no show

"EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”

(clássicos da MPB, novidades e muitas emoções)


Com repertório baseado em clássicos da MPB adicionados à novidades do próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano, RICKY VALLEN  sobe ao palco da Lona Carlos Zéfiro em  Anchieta no dia 30 de Abril, às 20h com o espetáculo,  ”EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”.

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: "Atrás da Porta" (Chico Buarque/Francis Hime), "Um dia, um adeus" (Guilherme Arantes), "Meu Erro" (Herbert Vianna) e "Você não me ensinou a te esquecer" (Fernando Mendes / Caetano Veloso).

“Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade.

Dentre as novidades do repertório autoral, "Nada demais" - que fez parte da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" e sucessos da carreira de Vallen, como: "Sei lá", "Vidro Fumê , "Pra ser Amor", sucessos que marcam sua trajetória em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e ainda apresenta a inédita " Pedaço de Carne".

Ricky Vallen fará um show acústico impecável e promete uma apresentação especial para o público da Lona Carlos Zéfiro.

SERVIÇO

Ricky Vallen no show "Eu + você = Canção de amor"
Dia 30 de abril (sábado)
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro 4113, Anchieta - em frente à estação de trem
R$ 25 (meia-entrada para todos)
Horário: 20h
Informações: 2148-0813


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.

 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram