8 de jul. de 2016

Vamos levar a criançada ao Teatro? tem teatro gratuito na Arena Jovelina Perola Negra, com o musical ''A Onça e o Bode'' , no Teatro Glaucio Gill estréia o espetáculo “Precisa-se de Velhos Palhaços” e no Teatro Brigite Blair tem o espetáculo ''Enrolados'' - a história da Rapunzel e ''Elsa e Ana - Uma aventura congelante.

Vamos levar a criançada ao Teatro? tem teatro gratuito na Arena Jovelina Perola Negra, com o musical ''A Onça e o Bode'' , 

no Teatro Glaucio Gill estréia o espetáculo “Precisa-se de Velhos Palhaços” 
e no Teatro Brigite Blair tem o espetáculo ''Enrolados'' - a história da Rapunzel e ''Elsa e Ana - Uma aventura congelante.

_____________________________________


Arena Jovelina Pérola Negra recebe o musical "A Onça e o Bode"

A montagem da Trupe de Teatro AfroReggae fará duas sessões no dia 13/07, às 10h30 e às 14h

A "Onça e o Bode", primeiro musical infantil da Trupe de Teatro AfroReggae, conta a história de dois personagens que se encontram e compartilham da mesma ideia: construir uma casa para si. O espetáculo tem duas sessões na Arena Jovelina Pérola Negra no dia 13/07, às 10h30 e às 14h. A entrada é gratuita e a classificação livre.

Saiba Mais

________________________________________________________

“Precisa-se de Velhos Palhaços” estreia no Teatro Gláucio Gill dia 14 de julho
Grupo Velhos Amigos discute questões éticas como a amizade e a competitividade 

O Teatro Gláucio Gill recebe a partir de 14 de julho, o espetáculo “Precisa-se de Velhos Palhaços”. Com texto de Matei Visniec, direção de Anderson Marques, tradução e adaptação de Pedro Sette Câmara, a peça retrata o reencontro, depois de trinta anos, de três palhaços numa sala onde aguardam uma entrevista de emprego.

Saiba Mais


_________________________________________________

ELSA E ANA - Uma aventura congelante.



O espetáculo é uma adaptação livre inspirada no conto de fadas  “A rainha da neve”, do escritor Hans Christian Andersen, trazida para os palcos com muita interatividade, músicas e um leve toque de humor.
Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve.


Saiba Mais




____________________________________________________


ENROLADOS - A história da Rapunzel.



Uma versão moderna de Rapunzel inspirada no filme Enrolados, onde a jovem Rapunzel é roubada de seu castelo e aprisionada em uma torre por uma bruxa (Mamãe Gothel) por 18 anos, que a cria como sua filha.


Saiba Mais

Você quer anunciar o seu evento nos melhores grupos da área artística e cultural, no Facebook e redes sociais?
Quer ser visto por milhões de pessoas e ser notícia na internet, pagando muito pouco?
Divulgue o seu evento na Agenda Cultural RJ
Assessoria de Imprensa nas digital e divulgação diária nas redes sociais!
Planos a partir R$150.00
Solicite um orçamento!
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com


Instagram