29 de jul. de 2016

3 espetáculos em destaque na nossa Agenda: ‘The Balcony’, inspirado em "Romeu e Julieta" - R$20, “O Senador” inspirado na obra “Angelo” de Victor Hugo, - R$20. “SOLOS DE MEMÓRIA” Espetáculo em parceria com a obra da artista plástica Anna Bella Geiger, este com Entrada Franca!


Teatro em tempos de crise e olimpíadas com ingressos gratuitos e a preços populares!
Você não tem mais desculpa para não ir ao teatro, confira a nossa agenda!

________________________________________



A peça ‘The Balcony’, estreia no Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro do Rio, em 3 de agosto, às 19h. O espetáculo possui o estilo de comédia física e visual e é dirigido pelo diretor britânico John Mowat. E conta, ainda, com a provocação artística do carioca Julio Adrião.A Cia de Teatro Oásis realiza o projeto em homenagem aos 400 anos de morte do autor, William Shakespeare e aos 420 anos da peça "Romeu e Julieta".




FICÇÃO E REALIDADE EM 

 Espetáculo em parceria com a obra da artista plástica Anna Bella Geiger leva espectadores a passearem pelo Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto a partir do dia três de agosto com Entrada Franca


Quem pensa que teatro é apenas um palco à frente do público sentado na plateia vai se surpreender com o espetáculo “Solos de memória”, com estreia marcada para o dia 3 de agosto, no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Humaitá, com ingressos gratuitos. O projeto é de uma certa companhia, grupo teatral surgido em 2006, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 




“O Senador” estreia no Teatro Municipal Ziembinski dia 6 de agosto
Adaptado pela Cia Arte Nova e inspirado na obra “Angelo” de Victor Hugo, espetáculo retrata a atualidade da política brasileira e suas contradições.

A CIA Arte Nova, em sua segunda produção, estreia “O Senador” dia 6 de agosto no Teatro Municipal Ziembinski, na Tijuca.

Espetáculo inspirado na obra "Angelo" de Victor Hugo, o romance serve como pano de fundo para ilustrar as ações políticas na Itália do Século XVI. Nessa adaptação feita pela CIA Arte Nova (CAN), a montagem apresenta a atual cena política brasileira e suas contradições.Dirigida por Marcello Gonçalves, a peça cumpre temporada até o dia 28 de agosto com sessões aos sábados e domingos, 20h.




Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa nas digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj 

Instagram