2 de jun. de 2017

“O Mambembe” estreia em junho no Teatro João Caetano Dirigido por Rubens Lima Junior, o espetáculo musical trará nomes no elenco como Leo Bahia e Bruno Boer (o Jaiminho de Rocky Story)


“O Mambembe” estreia em junho no Teatro João Caetano Dirigido por Rubens Lima Junior, o espetáculo musical trará nomes no elenco como Leo Bahia e Bruno Boer (o Jaiminho de Rocky Story) 



Após a bem-sucedida temporada na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e a participação no FESTU (Festival Universitário de Teatro), “O Mambembe” reestreia no circuito profissional.
O espetáculo musical, dirigido por Rubens Lima Junior - diretor de sucessos como ‘Fascinante Gershwin’ e ‘The Book of Mormon’ - retorna repaginado, agora no Teatro João Caetano, a partir do dia 3 de junho, às 19h30. 

Com texto de Artur Azevedo e José Piza, e adptação de Alexandre Amorim, que assina as músicas ao lado de Guilherme Menezes, Gabriel Gravina e Guilherme Ashton, a peça conta a história de Laudelina (vivida por Roberta Monção e Giulianna Farias, alternantes), que sonha em ser atriz e acaba viajando com uma trupe mambembe, liderada por Frazão, protagonista interpretado por Leo Bahia. 

A montagem conta ainda com a participação do ator Bruno Boer, que atualmente estrela Jaiminho, na novela Rocky Story, da Rede Globo.



“O Mambembe” fica em cartaz em curta temporada, durante todo o mês de junho, de sexta a segunda. (**) Horários disponíveis no serviço abaixo. 

“Montar esse espetáculo no João Caetano, que nos últimos anos tem se voltado para apresentar musicais, é um grande prazer. Além de ser delicioso voltar pra esse teatro, após quatro anos, que montei lá um dos maiores sucessos da minha carreira, o The Book of Mormon”, afirma o diretor. 






A peça conta com as coreografias de Gabriel Demartine, que também assina como Diretor Residente, a Direção Musical de Guilherme Menezes, Direção de Arte e Cenografia de Cris de Lamare, Direção de Produção da Thayana Blois, os figurinos do Rick Barboza e visagismo do Vitor Martinez.

 Serviço:
Teatro João Caetano 
Endereço: Praça Tiradentes, s/n - Centro 
Estreia: 3 de junho **a peça fica em cartaz até o dia 26 de junho 
Horários: sextas, sábados e segundas, às 19h30 / Domingos, às 18h
Entrada: 40 reais (inteira)



Agenda Cultural RJ 
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais.
agendaculturalrj@gmail.com 
#agendaculturalrj

Instagram