12 de dez. de 2017

Controle Remoto, espetáculo mostra a TV como você nunca viu, encerra temporada de 2017, dia 12, no Teatro Rival Petrobras


Sátiras, risadas, quebra de protocolos e muita irreverência. Sob direção de Luís Lobianco, espetáculo ‘Controle Remoto’ é sucesso na noite do Rio. No palco, o público irá presenciar a atuação hilária das drag queens Suzy Brasil, Karina Karão, Samara Rios e Desirée. A história gira em torno de uma criança e seu tio na disputa pelo ‘controle’ do que será assistido na TV. A peça faz sua última apresentação da temporada 2017, amanhã (12), noTeatro Rival Petrobras, na Cinelândia.


Tudo começa quando a menina precisa ficar na casa da tia para a mãe poder trabalhar. Na sala de estar ela e o tio impaciente passam o dia zapeando pelos canais em busca de seus programas favoritos. Na grade inusitada estão novelas suburbanas, um telejornal fora do padrão, desenhos animados politicamente incorretos, princesas às avessas e outras atrações que jamais passariam em sua TV. Junte a isso música, figurino no melhor estilo ousado-lacrador, esquetes com forte capacidade de improvisação.

Assim é a peça “Controle Remoto” que traz no elenco Suzy Brasil, interpretada pelo ator, roteirista e biólogo, Marcelo Souza; Karina Karão, ex-Prêmio Multishow de Humor em 2015 e integrante do elenco do Ferdinando Show; Samara Rios, conhecida por ser a drag cover de Ivete Sangalo, e Desirée, interpretado por Marcelo Franco.


Serviço Controle Remoto

Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas.

Data: 12 de dezembro (Terça). Horário: 20h. Abertura da casa: 19h. Censura: 18 anos.www.rivalpetrobras.com.br.

Ingressos: R$ 50 / 25

Venda antecipada pela Eventim -http://bit.ly/Ingressos2z0P23j | Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Metrô: Estação Cinelândia

Teatro Rival Petrobras nas redes sociais:

www.facebook.com/teatro.rival

Instagram: @teatro.rival

Twitter: @teatro_rival


Agenda Cultural RJ 
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online.
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj

   Instagram