28 de dez. de 2017

Show Claudio Lins – Expresso Brasileiro - ParticipaçãoIvan Lins



O Expresso Brasileiro de Claudio Lins

Um dos destaques do programa Popstar apresenta em seu show uma viagem aos grandes clássicos da Música Popular Brasileira


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL IVAN LINS

Vice-campeão da primeira temporada de Popstar, reality musical de sucesso da Rede Globo, Claudio Lins tornou-se rapidamente referência na competição por apresentar canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos. Suas performances foram comentadas e enaltecidas por especialistas como Fafá de Belém, Toni Garrido, Elba Ramalho, João Marcelo Bôscoli, entre outros. O cantor apresenta seu novo show “Expresso Brasileiro” no dia 28, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras.

Era comum durante os domingos seu nome estar entre os assuntos mais abordados nas redes sociais (os trending topics). Durante as fases do programa, Claudio apresentou e popularizou clássicos de nomes como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Djavan, João Bosco, Aldir Blanc, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Alceu Valença, Edu Lobo e, claro, seu pai Ivan Lins e o parceiro Vítor Martins.

Em seu novo show, Expresso Brasileiro, Claudio quer levar o público a viver a experiência dessa viagem musical. Nele, serão cantados sucessos que marcaram épocas importantes da história brasileira em arranjos diferenciados e uma interpretação pronta para emocionar todas as gerações. A aventura se inicia com a chegada do “Expresso 2222”, passando por canções como “Canto de Ossanha”, “Lembra de Mim”, “Tropicana”, "Corsário", "Oceano", “Fora da Ordem”, "Ponteio", “Volte para o seu lar”, entre outras. Além de visitar grandes sucessos da MPB, o público poderá conferir no repertório do show as composições que marcaram sua musical nos dois álbuns lançados: “Um” e “Cara”. Os CDs podem ser conferidos nas plataformas digitais e de streaming. Para esse show, Claudio vai incluir "Lotação Esgotada", "DDD" e "Impaciência" (gravada por Luciana Mello), "Por toda vida" - trilha da novela Ciranda de Pedra - e “Cupido” gravada também pela cantora Maria Rita, trilha sonora da novela “Avenida Brasil”.

Talento do teatro musical

Com a música no DNA, Claudio Lins iniciou sua carreira ainda criança nos palcos com os musicais: “Sapatinho de Cristal” e “Verde que te quero”. Ao longo dos anos tornou-se um dos grandes nomes do teatro musical brasileiro, participando das grandes remontagens de "Ópera do Malandro" e "Gota d'água", e os espetáculos “Milton Nascimento – Nada Será como Antes”, “Elis, o Musical” e “Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova”. Na sua primeira realização teatral, compôs 16 canções originais para levar aos palcos um dos espetáculos mais premiados da temporada: “O Beijo no Asfalto – O Musical”. Ainda este ano, seu talento como compositor pode ser conferido em “Ayrton Senna – O Musical”. Na televisão, Claudio trabalhou nas principais emissoras brasileiras, interpretando personagens marcantes em novelas como “História de Amor”, “Chiquinha Gonzaga”, “Sabor da Paixão”, “Uma Rosa com amor” e “Babilônia”.

Com uma trajetória dessas, Claudio pretende carregar a sua melhor bagagem para cima dos palcos e junto com o público vivenciar toda a sua paixão pela música popular brasileira. O novo show de Claudio Lins “Expresso Brasileiro” estará no palco do Teatro Rival dia 28 de dezembro, às 19h30.

Serviço:

Show Claudio Lins – Expresso Brasileiro - ParticipaçãoIvan Lins

Dia: 28 de dezembro

Horário: 19h30

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Álvaro Alvim 33/37 – Cinelândia

Ingresso: A partir de R$ 50

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996734350 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram