5 de mar. de 2015

Ricardo Silveira é o próximo convidado do Vizta, Bossa, Jazz e muito mais



Para começar março com o pé direito, o convidado especial do Vizta dessa semana será Ricardo Silveira, que apresentará o show ‘Bom de Tocar’ e comemorará os 30 anos do lançamento de seu primeiro CD. Na sexta e no sábado (06 e 07 de março), o espetáculo fará um passeio pelos 10 discos lançados desde então, com clássicos da música brasileira e standards interpretados pelo quarteto formado por David Feldman no piano, Jefferson Lescowitch no contrabaixo e Andre Tandeta na bateria.

Serviço:

Restaurante Vizta – 2º andar do hotel Marina Palace

Av. Delfim Moreira, 630, Leblon

Abertura da casa: 20h30

As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 2529-5700 e serão garantidas até as 21h15.

Couvert: R$ 45

Capacidade da casa: 60 lugares

O projeto

Desde 2011, o "Vizta, Bossa, Jazz e muito mais" faz parte do roteiro daqueles que querem curtir o melhor da música, em um ambiente aconchegante e acolhedor. O projeto acontece toda semana – sextas-feiras e sábados – sempre com um convidado especial. A atração musical já realizou mais de 500 shows e conta com uma seleção criteriosa de músicos reconhecidos.

Privilegiada por sua localização no Hotel Marina Palace, o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: Fernando Clark, guitarrista e produtor musical; André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio; e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).
Divulgação Cultural Agenda Cultural RJ 

Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas 

Gabriele Nery (21)99676-9323

 agendaculturalrj@gmail.com

 INSTAGRAM AGENDA CULTURAL RJ Instagram