16 de mar. de 2015

O Diario da Poesia - um evento mensal que promove a arte e a cultura reunindo poetas, cantores, músicos, artistas plásticos, companhias de dança, desenhistas, escritores, atores, companhias teatrais e todas as outras áreas artísticas para uma noite de pura arte de qualidade, sempre gratuito. Em São Gonçalo!






O Diário da Poesia, um evento mensal que promove a arte e a cultura. Sempre na primeira sexta de cada mês, o Diário da Poesia reúne poetas, cantores, músicos, artistas plásticos, companhias de dança, desenhistas, escritores, atores, companhias teatrais e todas as outras áreas artísticas para uma noite de pura arte de qualidade, sempre gratuito. 

O Diário, como é chamado, nasceu da iniciativa do professor e poeta Renato Cardoso, com o intuito de abrir espaço para os artistas gonçalenses, e assim o fez. A marca já possuí 6 anos de fundação, porém ficou um tempo parada por falta de estrutura e apoio, voltando em setembro de 2014 no Restaurante Sintonia Fina, com uma média de público estimada em 150 pessoas. Sempre com uma homenagem por mês, o grupo já mostrou a vida e obra de escritores renomados como: Otton São Paio e Décio Machado. Em 2015, a marca do Diário da Poesia deixará de ser simplesmente um evento cultural, se transformando em um movimento sociocultural, na tentativa da construção de uma sociedade melhor e mais instruída, apoiando sempre a leitura. Ainda este ano teremos grandes eventos com esse objetivo. Não deixe de nos conhecer. Conosco a cultura está em 1º lugar como agente transformador da sociedade. No mês de abril estaremos homenageando o jornalista J.Sobrinho.

  O Diário da Poesia 


Quando?

dia 10 de abril às 19h30 

Onde?

no Restaurante Sintonia Fina, 
Avenida Presidente Kennedy, 673 – Centro – São Gonçalo. 

Maiores informações no site: 

http://renatocardoso82.wix.com/diariodapoesia

Divulgação Cultural Agenda Cultural RJ

Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas 

Gabriele Nery (21)99676-9323 

 agendaculturalrj@gmail.com 

 INSTAGRAM 
 AGENDA CULTURAL RJ Instagram