21 de fev. de 2018

Via Brasil Shopping promove Baile Dançante gratuito Em fevereiro, o tradicional Baile Dançante do Via Brasil Shopping acontecerá no dia 21 (quarta-feira). Sempre a partir das 18h, na Praça de Alimentação.

Via Brasil Shopping promove Baile Dançante gratuito

Em fevereiro, o tradicional Baile Dançante do Via Brasil Shopping acontecerá no dia 21 (quarta-feira). Sempre a partir das 18h, na Praça de Alimentação.

O conjunto Aeroporto Banda Show promete animar o início da noite com um repertório eclético, que levou o grupo a tocar em diversos tipos de festas como formaturas, casamentos e jantares, entre outros. O evento, que vai contar com grupos de dança de salão da região para ajudar quem deseja dar os primeiros passos, é uma parceria do Via Brasil Shopping com a Fundação Leão XIII, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social.

Serviço: Baile Dançante
Data: 21 de Fevereiro (Quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça de alimentação (3º piso). Avenida Itapera 500 - Irajá - Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8873.
Evento Gratuito

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram