7 de fev. de 2018

O SHOW DO BITA “NOSSO MUNDO DA IMAGINAÇÃO” ENCERRA COM CHAVE DE OURO O CARNAVAL DO SHOPPING BOULVARD



O SHOW DO BITA “NOSSO MUNDO DA IMAGINAÇÃO” ENCERRA COM CHAVE DE OURO O CARNAVAL DO SHOPPING BOULVARD

Você sabia que o Bita também entende de carnaval? Para encerrar com chave de ouro a folia da criançada, o show do Bita “Nosso Mundo da Imaginação” se apresenta pela primeira vez no Shopping Boulevard nos dias 17 e 18 (sábado e domingo) de fevereiro. A show acontece às 16h na Praça de Eventos 1º piso. GRÁTIS.

Bita, Dan, Lila e Tito estarão no clima de carnaval, dando início a uma grande festa que terá como atração uma série de atividades lúdicas e músicas do Mundo Bita.

O show “Nosso Mundo da Imaginação” tem aproximadamente 60 minutos de duração com Bita e sua turma – Lila, Dan, Tito e Flora – cantando e dançando grandes sucessos dos cinco álbuns. “Bita e os Animais”, “Bita e as Brincadeiras”, “Bita e o Nosso Dia”, “Bita e o Corpo Humano” e do mais recente “Bita e a Natureza”. Diversão garantida para toda a família!

SERVIÇO:
SHOW DO BITA “NOSSO MUNDO DA IMAGINAÇÃO”
Dias: 17 e 18 (sábado e domingo) de fevereiro de 2018
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos 1º piso do Shopping Boulevard: Rua Barão de São Francisco, 236 – esquina com Teodoro da Silva - Vila Isabel. Tel.: 2577-8777.

Evento Gratuito
Censura: Livre
Estacionamento no local
Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram