24 de fev. de 2018

Hoje, no Teatro Rival Petrobrás e MGB Entertainment apresentam: Iron Maiden Tribute Show liderado por Rod Rossi celebra os 40 anos da banda e a primeira apresentação em Londres

Teatro Rival Petrobrás e MGB Entertainment apresentam:
Iron Maiden Tribute
Show liderado por Rod Rossi celebra os 40 anos da banda e a primeira apresentação em Londres

Um grande tributo a banda britânica Iron Maiden vai acontecer no próximo sábado, dia 24, às 23h, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. O show “Iron Maiden Tribute” será liderado pelo cantor Rod Rossicom banda formada por especialmente de Renan Campos (Hatefulmurder), Pedro Soriano (Massive Fire), Thiago Velasquez (Leather Leone / Lion Heart), Rogers Viana (Heavenfalls / Lion Heart). Dividem o microfone com Rod, Luiz Syren (Syren) e Jana Davel (Urantia).



Com quatro décadas de existência, 16 álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, diversos clipes de sucesso e vários compactos, o Iron Maiden é uma das mais bem sucedidas bandas da história do heavy metal. Lá se vão 100 milhões de álbuns mundialmente, coroados com diversos certificados de ouro e platina.



O tributo – que também celebra a primeira apresentação da banda em Londres no dia 1 de maio de 1976, terá clássicos como “Fear of The Dark”, "The Number of the Beast", "Run to the Hills", "Hallowed Be Thy Name", "Flight of Icarus”, "The Trooper" e "Afraid to Shoot Strangers". Mas, há espaço para canções menos exploradas como “Moonchild”, “Children of the Damned” e “Revelations”.



Tudo muito bem trabalhado e escolhido para fazer os metaleiros baterem cabeça, pular em roda e cantar em som grutural. Não dá pra esperar menos de Rod Rossi, cantor cresceu influenciado pelas grandes vozes do Heavy Metal, AOR e Hard Rock dos anos 80. E ele consegue associar todas essas inspirações de berço a uma larga experiência cantando J-Music e Anime Songs.



Sim, Rod é fã declarado dos desenhos Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Tanto que em 2008, foi sido convidado a gravar a versão brasileira do tema do famoso desenho japonês, e o universo Anime se rendeu a sua voz e seu talento na canção “Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas”. Mais tarde, gravações dos temas de “Dragon Ball Kai” (2010) e “Cavaleiros do Zodíaco: Ômega” (2012 – 2015), e apresentações por todas as partes do Brasil, consolidaram definitivamente o cantor no universo Anime.



Porém, a batida pesada do heavy metal sempre teve espaço na carreira de Rod Rossi, que iniciou sua jornada na música como vocalista de Hard/Heavy na banda Thorn e recentemente lançou o CD “Rec/All”. Por isso, é a grande expectativa para esse show dedicado a “dama de ferro”.




Serviço

Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Data: 24 de fevereiro (sábado). Horário: 23h. Abertura da casa: 22h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Ingressos: R$ 20,00 (sujeito a alteração na bilheteria). Venda antecipada https://pixelticket.com.br/eventos/1892/tributo-ao-iron-maiden-rio-de-janeiro

Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Metrô: Estação Cinelândia



Teatro Rival Petrobras nas redes sociais:

www.facebook.com/teatro.rival

Instagram: @teatro.rival

Twitter: @teatro_rival




Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram