27 de fev. de 2018

Banda Os Dentes lança disco na Audio Rebel e convida Angelo Wolf

Banda Os Dentes lança disco na Audio Rebel e convida Angelo Wolf
A banda Os Dentes toca no palco da Audio Rebel o seu terceiro disco de estúdio, “Sideral”. Para o lançamento, eles planejaram quatro apresentações com convidados que fazem parte da história do grupo. Na primeira parte de quatro, a participação é do compositor argentino Angelo Wolf, no dia 03 de março (sábado), às 20h. Os próximos convidados para as apresentações na Audio Rebel são: João Gabriel Lodo e Antonio Neves (19/03), Milton Guedes e João Werneck (04/04) e Guilherme Lirio e Ana Frango Elétrico (18/04). Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com dois discos lançados, “Todo mundo morre” (2015) e “Desvenda” (2012), o trabalho atual, “Sideral” (2018) traz 17 faixas com temáticas que envolvem um complexo caótico de reivindicações desinteressadas, nobrezas horríveis, a boemia celeste e o inferno astral. A banda Os Dentes é formada por Gus Levy (guitarra e voz), Rudah Guedes (guitarra e voz), Kayan Guter (baixo e voz) e Pedro Fonte (bateria e voz).
O convidado da noite, Angelo Wolf, já é figura conhecida pelo público da Audio Rebel. No ano passado, ele lançou o seu disco “Bosques Negros” no palco da casa de shows. Suas canções apresentam uma atmosfera densa e melancólica, transitando entre o rock experimental e o pop.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O espaço reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). A Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Os Dentes Convidam Angelo Wolf
Data: 03/03/2018 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online.
(21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram