21 de fev. de 2018

Luna LaBelle encerra o Happy Hour do Bangu Shopping em Fevereiro com as músicas mais pedidas


A programação do Happy Hour continua na Praça de Alimentação do Bangu Shopping no mês de Fevereiro. Na quinta-feira, dia 22, a partir das 19h Luna LaBelle animará os clientes com músicas de vários estilos e ainda apresentará o single autoral "Deixa Acontecer", que marca a sua carreira como compositora, e a música ¨Tô te querendo assim¨, parceria com o ator e cantor Sérgio Menezes. A artista também cantará as 10 músicas mais pedidas no Facebook pelos clientes. Vote na enquete da página do Bangu Shopping e participe do Happy Hour.

Luna LaBelle é cantora e compositora e tem mais de 20 anos de carreira. Ela começou a cantar aos 14 anos e ao longo desse tempo se apresentou em casas noturnas, festas de casamento e eventos corporativos com várias bandas conhecidas no cenário musical do Rio de janeiro, como por exemplo a Banda Via Brasil e atualmente a banda Anjos da noite.

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h, na Praça de Alimentação do 2º Piso. Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar, dançar e cantar nesse show!

Serviço: Happy Hour Bangu Shopping - Luna LaBelle
Endereço: Praça de Alimentação do 2º piso -Rua Fonseca 240, Bangu
Data: 22 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 19h.
Evento gratuito
Mais informações: 21 2430-5130
Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp 
 #agendaculturalrj

  Instagram