24 de fev. de 2018

“A Tal Carta...” Uma família nada convencional vai passar por uma grande confusão quando uma carta aparece para desestabilizar a "paz" que existe na casa, lhe garantindo muita diversão.



Uma família nada convencional vai passar por uma grande confusão quando uma carta aparece para desestabilizar a "paz" que existe na casa, lhe garantindo muita diversão.
Vem se divertir e se preparem para rir como nunca!!!!


“A Tal Carta...” é um espetáculo de comédia que se passa no seio de uma família para lá de moderna. E nessa família tem a doce menina Letícia, uma jovem escritora cheia de mistério. Irmã mais velha de Léo, um garoto que ninguém consegue saber mesmo o que ele é. Ele mostra-se um menino problemático e que vive entrando em várias enrascadas que deixarão seus pais de cabelo em pé. Ambos são filhos dos divorciados Júlio Cesar e Emma. Porém Emma, uma perua metida, arrogante e cafona, continua sustentando a casa do ex-marido, que é um malandro de primeira. Ele mora com os filhos e a namorada de 18 anos, Caterine. Uma menina burra por si só, porém muito sexy e bonita. E ainda contam com a presença de Erick, namorado de Letícia. Um jovem esquisito que, quando fica nervoso, fica gago e cheio de “tiques” nervosos.


Todos são servidos por Leila, uma empregada fofoqueira e intrometida que a cada dia que passa se mete em mais confusões.

Essa família vai passar por uma grande confusão quando uma certa carta aparece para desestabilizar a “paz” que existe no lugar. Quando cada um lê “a tal carta”, a interpreta de uma forma, gerando toda confusão para dar um tom ainda mais engraçado ao espetáculo. Sem falar das visitas surpresas que recebem de um Stripper e de um entregador de pizza.

Preparem-se para rir como nunca!

Histórico do Autor

Rodrigo Bello é um Ator profissional de 30 anos de idade, portador do DRT 39864/RJ. Teve seu primeiro contato com o mundo artístico aos 8 anos numa peça escolar e aos 10 anos de idade teve o seu primeiro grande papel na comédia “Geração Trianon” de Anamaria Nunes.

De lá para cá, Rodrigo fez cursos profissionalizantes, inclusive com Andrea Cavalcanti

(preparadora de elenco de “malhação”).

São mais de 20 espetáculos teatrais no currículo, 5 deles assinando também a direção dos espetáculos e 4 como autor das obras. Tem experiência com comédias, dramas, musicais, infantis, etc...

Rodrigo Bello é um jovem experiente, ousadoe inovador para o novo mercado do País.

Público Alvo
O espetáculo tem como público alvo a partir dos 12 anos, com a linguagem de fácil compreensão e bem atual. Podendo entreter todas as classes sociais.

Ficha Técnica
Direção Geral: Rodrigo Bello
Elenco:
Emma /Mãe – Vanessa Corrêa
Júlio César/Pai – Victor Flores
Caterine – Alessandra Breyer
Letícia/Filha – Luana Di Maio
Léozinho/Filho – Léo Rocha
Leila/Empregada – Luciana Albertin / Jéssica Evans
Erick – Rodrigo Bello
Entregador de Pizza – Julyo Artaniel
Stripper – Leandro Moura
Produção: Rodrigo Bello e Vanessa Corrêa
Assessoria de Imprensa: Luciana Albertin

SERVIÇO;
Datas: 15 de fevereiro a 01 de março de 2018 (quartas e quintas)
Local : Teatro Glauce Rocha (em frente ao metrô da Carioca)
Horário: 19h
Valor: 40,00 (inteira) 20,00 (meia)
Contato:
Luciana Albertin
(21) 983081244
luatriz@hotmail.com

Agenda Cultural RJ ▪
Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj