22 de fev. de 2018

EM CARTAZ Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea Sítio do Picapau Amarelo



EM CARTAZ

Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea

Sítio do Picapau Amarelo



Adultos que levarem crianças fantasiadas ganham desconto no ingresso

No final do espetáculo, a criançada pode tirar fotos com o elenco gratuitamente

Peça infantil celebra obra de Monteiro Lobato

Pegando carona na magia que o espetáculo teatral infantil Sítio do Picapau Amarelo exercer sobre adultos e crianças, a Tambores Produçõese Cia. Teatral Sassaricando lançaram a promoção “Bailinho do Sítio” que promete transformar o Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no lugar mais fofo da Zona Sul: quem levar a criança fantasiada de personagem do Sítio ganha 50% de desconto no valor do ingresso (inteiro). A promoção é válida apenas para 1 acompanhante. A peça também lançou uma lista amiga na sua página no Facebook que oferece preços especiais para os participantes. No final do espetáculo, a criançada pode tirar fotos com o elenco gratuitamente.

Uma grande aventura começa quando a boneca de pano Emília ganha vida e se mete em muitas trapalhadas ao lado de seus amigos Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa, Rabicó e do Príncipe das Águas. Será que eles vão conseguir escapar das travessuras do Saci e das armações da Cuca, junto com sua mascote Graulina? E qual será o bolo que a Tia Nastácia preparou para servir durante as histórias contadas por Dona Benta? Tudo isso acontece sob os embalos das canções do “Sítio do Picapau Amarelo” executadas por uma banda ao vivo.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 04 de março, sempre aos sábados e domingos, às 17h.A direção geral é de Ricardo Silva, que leva ao palco os atores Julia Gusmão (Emília), Luiza Vieira (Narizinho), Nicolas Freitas (Pedrinho), Raquel Penner (Cuca), Cristina Fracho (D. Benta e Carochinha), Cristina Guimarães (Tia Nastácia e Graulina), Wanderson Bernardo (Saci e Tio Barnabé), Guilherme Gutierrez (Príncipe Escamado e Rabicó) e Victor Salzeda (Dr. Caramujo e Visconde de Sabugosa) dando vida aos personagens que, por vezes, dançam embalados por banda com música ao vivo com os músicos Camila Ferolla (percussão), Juan Paz (violão) e Natan Figueiredo (flauta).

Saiba Mais


SERVIÇO

SÍTIO DO PICAPAU AMARELO

Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea (R. Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro). Dias e horários: Sábados, Domingos e Feriados, às 17 horas. Temporada até 04 de março de 2018. Duração: 60 minutos. Gênero: Infantil. Informações: (21) 2274-9895. Contato: tamboresproducoes@gmail.com. Ingressos: Bilheteria do Teatro: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia). Ingresso Rápido (antecipados): http://bit.ly/ingressorapido2zfkBtD

Página no Facebook: https://www.facebook.com/sitiodopicapauamarelogavea

Como chegar: carro (estacionamento no shopping), ônibus, Metrô na Superfície (Botafogo-Gavea|Estação Marquês de São Vicente)

Agenda Cultural RJ ▪
Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram