16 de fev. de 2018

Golden Boys – Sucesso garantido no Imperator O grupo se apresenta no dia 28 de fevereiro no Imperator

Golden Boys – Sucesso garantido no Imperator

O grupo se apresenta no dia 28 de fevereiro no Imperator


Os Golden Boys prometem lotar, mais uma vez, o Imperator – Centro Cultural João Nogueira com o show “Alguém na multidão” dentro do consagrado projeto Quartas Brasileiras, no dia 28 de fevereiro, às 16h. As apresentações do grupo fazem sempre muito sucesso com uma deliciosa viagem no tempo através de canções gravadas desde a Jovem Guarda até hoje.

Os Golden Boys perderam Roberto ano passado, mas Renato e Ronaldo Corrêa chamaram outro irmão para fazer parte do grupo: Mário, que foi integrante do Trio Ternura. É o talento da família que há décadas arrasta multidões em seus shows!

Além da música que dá nome ao espetáculo, estão no repertório outros sucessos dos Golden Boys como “Andança”, “Erva venenosa” e “Fumacê”. Isso sem falar nas composições dos irmãos Corrêa que viraram hits em gravações de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Roupa Nova e muitos outros grupos e artistas.

Sobre os Golden Boys

Dona Nazareth e Seu Moacyr não podiam nunca imaginar que daquelas tardes de crianças brincando de cantar, nasceriam os Golden Boys e, mais tarde, o Trio Esperança e a carreira solo de Evinha. Eles eram pais de uma família de sete filhos e todos com talento para cantar e que talento!

Foi no ano de 1958 que, numa brincadeira de cantar na escola Roberto, Renato e Ronaldo resolveram participar de um programa de calouros. Ganharam o primeiro prêmio e o convite para gravar um disco. E assim tudo começou. E vieram muitos sucessos: “Meu romance com Laura”, “Pensando nela (Bus stop)”, “Alguém na multidão”, “Mágoa”, “Ai de mim” e tantos outros.

Mais tarde, já adultos, os Golden Boys ousaram voos mais altos, gravaram muitas trilhas de novelas, vinhetas e prefixos de programas para o rádio e a TV, participaram de festivais e diversos movimentos da música popular brasileira e viajaram por diversos países, sempre representando o Brasil.

No final de 2001, estiveram na Europa fazendo shows com grande sucesso, em Paris (França) e Lausanne (Suíça). No ano seguinte, participaram da gravação do especial acústico de Jorge Benjor para TV, CD e DVD.

Os Golden Boys continuam fazendo sucesso, sobretudo no Imperator, onde batem ponto todo ano, para a alegria dos fãs que sempre lotam a casa.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Leny Andrade e Miele.

“Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade! Com o esse projeto, o Imperator prova com números que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente", elogia Leny Andrade, entusiasta do projeto.

A curadoria do Quartas Brasileiras é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida. "O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!", explica a produtora Fernanda Santos.

Serviço

Golden Boys em “Alguém na multidão”
Projeto Quartas Brasileiras
Dia 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 16 horas
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897
Classificação etária: Livre
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Lotação da casa: 724

Agenda Cultural RJ ▪
Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram