1 de fev. de 2018

Em busca do campeonato, Independentes de Olaria inicia ensaios de rua A diretoria da agremiação convoca todos os componentes, ritmistas, ala de passistas e musas para os ensaios.


Em busca do campeonato, Independentes de Olaria inicia ensaios de rua

A diretoria da agremiação convoca todos os componentes, ritmistas, ala de passistas e musas para os ensaios.

Visando a perfeição para o desfile na Intendente Magalhães, a Independentes de Olaria dará inicio aos seus ensaios de rua às terças e sábados. Os treinos acontecerão a partir das 20h na rua Iriguati esquina com rua João Rêgo em Olaria.

Para os interessados em desfilar ainda há vagas. Basta levar uma foto 3X4, xerox do comprovante de residência e do RG no ato da inscrição nos dias de ensaio. Não haverá taxa.

Quinta escola a desfilar no sábado 17 de Fevereiro na Intendente Magalhães pela Série E, a Independentes de Olaria traz o enredo "Janaína, a Índia que virou sereia do mar" dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online.
 (21)996769323 / whatsapp
 #agendaculturalrj

  Instagram