2 de fev. de 2018

Último final de semana da temporada de 'O Mágico de Oz' no Teatro Miguel Falabella

Musical 'O Mágico de Oz' Realiza Curta Temporada em Especial ao Mês de Férias.



Após algumas temporadas de Sucesso, fomos convidados a realizar as últimas apresentações do Musical na 'casa' em que obtivemos temporadas marcantes: No Norte Shopping, Teatro Miguel Falabella. Vamos finalizar de forma especial, apresentações no mês das férias de 'Janeiro', e com horário diferenciado: Sempre aos sábados e domingos às 14:30h. De 13/01 a 04/02..

Crianças e adultos viajam no tempo e, assim como Doroty num tornado, são levados até Oz.
Na plateia pode-se ouvir muitas risadas durante as cenas da Bruxa Má e do Leão... E alguns 'grandinhos' chorosos ao lembrarem do musical 'Over the Rainbow' e ao verem os personagens dançando e cantando através da Estrada de Tijolos Amarelos...

O espetáculo está na ‘estrada’ há mais de 12 anos e está sempre surpreendendo o público com novidades cênicas e grandiosas.
Tudo acontece ao olhar dos ‘pequenos’...


O MÁGICO DE OZ é um grande espetáculo, recheado de músicas que foram tiradas do clássico com novos arranjos e gravações.

A direção fica por conta de Cristiane Sanctos, que hoje é uma referência de Teatro Infantil no Rio de Janeiro.
Comentário Online de uma Mamãe numa página de Dica Cultural: '... Recomendo MUITO para quem estiver procurando um bom programa para levar os filhos no final de semana e tem o prazer em ver um clássico bem encenado, bem dirigido e bem cuidado. Me surpreendi com a montagem, os atores e com a direção... Um super programa para toda a família' (Página 'Agendinha Cultural')

Sinopse:
A peça conta a história da menina Doroty que foi levada a Terra de Oz por um tornado. Para voltar para casa, a menina, com auxílio de um espantalho, homem de lata e um leão, precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz, único capaz de mandá-la de volta para o lugar de origem. Porém precisa enfrentar a Bruxa Má do Oeste para conseguir este retorno.

Serviço:
'O Mágico de Oz'
Texto e Direção: André Lamare e Cristiane Sanctos
Com Cia Teatral Brincando de Fazer Arte.
O musical surpreende o espectador com as inovações cênicas, mexendo com o imaginário das crianças e adultos, fazendo a plateia rir e se emocionar com esse grande clássico.

Teatro Miguel FalabellaAv. Dom Hélder Câmara 5474/ 2º piso Cachambi. Tel: 2597-4452 e 99794-4829. De 13/01 a 04/02. Sábados e Domingos às 14:30h. Classificação: Livre. Valor: R$ 50,00 Duração: 55 minutos.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online.
 (21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj