21 de fev. de 2018

Espetaculo ``(IN)definido`` Em dias onde diferentes grupos considerados a margem da sociedade (negros, mulheres, pobres, gays, trans etc) conquistam espaços de fala.

(IN)definido



Em dias onde diferentes grupos considerados a margem da sociedade (negros, mulheres, pobres, gays, trans etc) conquistam espaços de fala. O espetáculo (In)definido convida a imergir numa viagem de autoconhecimento e provocação social, questionando ao longo da peça nossas normas e regras que moldam personalidades e convívio em grupo.

Com um elenco composto por 10 atores não respeitam a divisão ocidental entre gêneros masculino e feminino. Seus personagens, é claro, seguem pelo mesmo caminho pois deixam de lado a extrema a importância que é dada aos nomes, além de apresentarem personalidades que passeiam pelo masculino e feminino, pelo divo jovem e velho.

O cenário é igualmente provocante. Tendo objetos de cena tradicionais e corriqueiros como um sofá, uma cadeira e uma mesa, o espetáculo convida o público a enxergara-los com um outro olhar. Afinal de contas, por que é mesmo que uma bandeja só pode ser utilizada para servir ao a alguém?

Verdades absolutas não serão vistas nessa peça que apresenta histórias diferentes mas que nem por isso são desencontradas entre elas, no entanto, é certo dizer que definitivamente com direção de Julio Luz (In)definido é um convite a inquietude dos pensamentos.

Equipe Técnica
Texto: Criação Coletiva
Adaptação, Concepção e Direção Geral: Júlio Luz
Iluminação: Marcelo Amaral
Trilha Sonora, Cenografia e Figurino: Júlio Luz
Camareira: Benedita Pereira
Cenotécnico: Marcelo Amaral
Visagismo: Izabela Van Hecker
Adereços: Clea Vianna
Elenco: Claudia Aragão, Clea Vianna, Dora Santa Cruz, João Vicente Bessa, Julio Rasec, Maria Barreto, Mateus Sodré, Pedro Daher, Vania Telles e Walter Farias.

SERVIÇO – ÚNICAS APRESENTAÇÕES
Local: Casa de Espanha | Rua Maria Eugênia, 300 – Humaitá
Informações: 981279366
Dias: 24 e 25 de fevereiro de 2018
Horários: Sábado: 20:30h | Domingo: 19:30h
Inteira: R$ 25,00
Capacidade: 100 lugares
Classificação Etária: 12 anos
Duração: 60 minutos
Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram