24 de fev. de 2018

A Feira Vida Liberta atinge sua 10ª edição e promove um grande festival de verão com opções para todos. Haverá alimentação saudável, sem glúten, sem lactose e consciente até R$ 25,00 e distribuição gratuita de amostras de comida canina saudável da Pet Chef para os cães. A feira acontece dias 24 e 25 de fevereiro, das 14h às 21h, no Downtown

Evento Multicultural Vida Liberta fecha o verão, 24 e 25 de fevereiro, no Downtown, Barra, com seis shows gratuitos, pista de skate, terapias e 40 expositores de alimentação saudável e consciente para humanos e cães Entrada gratuita!



A Feira Vida Liberta atinge sua 10ª edição e promove um grande festival de verão com opções para todos. Haverá alimentação saudável, sem glúten, sem lactose e consciente até R$ 25,00 e distribuição gratuita de amostras de comida canina saudável da Pet Chef para os cães. A feira acontece dias 24 e 25 de fevereiro, das 14h às 21h, no Downtown, com shows das bandas Sinara, Os Camelos, Beach Combers, Cpt Rob, Trio Rapina e Eletrupiniquim além de mini pista de skate, flash tattoo e dinâmicas sobre ecologia e sustentabilidade. Os organizadores convidam as pessoas a trazerem seus pets e, se possível, doarem ração para animais que estão em abrigos.

“Nos preocupamos com nossa saúde e a do planeta. Nossos expositores recebem cartilhas ecológicas de manejo de resíduos, utilizamos copos reutilizáveis da Meu Copo Eco para diminuir ao máximo os resíduos gerados, pedimos que não sejam usadas embalagens plásticas e o que ainda geramos de lixo é reciclado e compostado. Queremos promover um estilo de vida saudável, o que envolve alimentação, prática de esportes, contato com a Natureza e consigo próprio. que as pessoas encarem a vida com mais leveza e doçura tendo consciência de seus atos, mas sem perder a alegria de viver, ou ficar preso a julgamentos e preconceitos.”, explica Gustavo Goldani, criado e organizador da Feira Vida Liberta ao lado da irmã, a nutricionista Catarina Goldani.

Essa ação de conscientização se expande por todas as atividades da feira que reúne muita diversão a um estilo de Vida liberta de julgamentos e preconceitos embalados por uma alegria de viver. Três bandas se apresentarão diariamente (segue lista abaixo), uma pista de skate será montada no espaço pela MHS Skateboarding, junto com aulões de Yoga, Acro Yoga oferecidos pela Riserva Zen, serão oferecidos ainda cerveja artesanal; moda indiana, moda praia e zen; cosméticos naturais sem testes em animais e artesanato produzido por pequenos empreendedores e em harmonia com a Natureza.

A feira e o Downtown são pet friendly. A junção do Vida Liberta com com essa atividade voltada para os animais é fruto da preocupação com o crescente aumento de doenças em pets. “Nossa comida reúne ingredientes especiais como cúrcuma, sal do Himalaia, visando uma possibilidade mais saudável para os cães também”, define, Daniela Prado, sócia da empresa Pet Chef ao lado de Antonia Moura.

LISTA DE ATIVIDADES

14h - Prática de Yoga (Vinyasa no sábado e Hatha no domingo) com o pessoal do Riserva Zen
15h - Prática de Acro Yoga com a instrutora Fabiana Jung
16h - Vivência Ecológica pela rapaziada da Aldrago Ambiental
17h - Bate Papo Sustentável mediado pela Simbiose Soluções EcoCriativas
18h Shows.
Sábado – 18h Beach Combers - 19h Cpt Rob 20h - Sinara (atração principal do evento) Domingo - 18h Trio Rapina - 19h Os Camelos - 20h Eletrupiniquim
Durante todo o evento
> Mini ramp de Skate com a galera da MHS Skateboarding
> Flash Tattoo com Kadu Antonioli
> Massagem e leitura de Tarot

Parcerias:
DowntownRJ
Riserva Zen
MHS Skateboarding
Simbiose Soluções EcoCriativas
Meu Copo Eco
Ciclo Orgânico
Bet Chef
Realização: Vida Liberta
Vem com a gente criar uma atmosfera de felicidade, saúde e liberdade!
Assessoria de imprensa Vida Liberta: Lenke Pentagna 99985-2555 ou 98128-5336 (whatsapp)
Assessoria de imprensa Downtown: Bianca Silveira - FleishmanHillard Brasil +55 21 3724-1644

Agenda Cultural RJ 
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj