11 de mar. de 2015

Viva Boal! Dia Mundial do Teatro do Oprimido Juventude do Complexo da Maré participa de evento que homenageia o criador do Teatro do Oprimido



Antecipando as comemorações do Dia Mundial do Teatro do Oprimido e do aniversário de Augusto Boal, que completaria 84 anos na próxima segunda-feira, o Centro de Teatro de Oprimido leva, na tarde de sábado (dia 14), jovens moradores do Complexo da Maré, integrantes do projeto “Teatro do Oprimido na Maré”, patrocinado pelo edital Petrobras SocioAmbiental, a uma visita guiada pela Exposição Augusto Boal, no CCBB. Nessa ocasião, 34 jovens terão a oportunidade de ver e ouvir um pouco mais a respeito do criador da metodologia teatral que praticam na comunidade onde vivem.

À noite, às 19h, na sede do Centro de Teatro do Oprimido, na Avenida Mem de Sá 31, Lapa, participam do evento "Viva Boal! Dia Mundial do Teatro do Oprimido", com peças, poesias e músicas apresentadas pelos grupos populares GTO Maré, GTO Maré 12 e GTO MaréMoTO, formados por jovens integrantes do programa "Teatro do Oprimido na Maré”. Entrada franca.

SERVIÇO

Evento: Viva Boal! Dia Mundial do Teatro do Oprimido
Data: 14 de março, sábado, às 19h
Local: Avenida Mem de Sá 31, Lapa
Classificação Livre
Únicas apresentações
Entrada franca
www.cto.org.br
--

Ney Motta | contemporânea comunicação
assessoria de imprensa
21 98718-1965 :: www.neymotta.com.br




Divulgação Cultural Agenda Cultural RJ 

Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas

 Gabriele Nery (21)99676-9323 

 agendaculturalrj@gmail.com 

 INSTAGRAM 
AGENDA CULTURAL RJ Instagram