7 de jun. de 2015

No dia 12/06, às 15h, espetáculo de dança "Olho nu" faz apresentação na Arena Jovelina Pérola Negra Apresentação da Cia Híbrida faz parte de uma trilogia sobre o universo do hip-hop



Montagem realizada pela Companhia Híbrida, "Olho nu", chega a Arena Jovelina Pérola Negra no dia 12/06 (sexta-feira), às 15h. O espetáculo faz parte da trilogia formada por "Estéreos Tipos" (2011) e "Moto Sensível" (2013). Ambas as montagens investigam as fragilidades implícitas e impregnadas no universo do hip-hop. A apresentação é gratuita e a classificação é livre. 
Dirigida e coreografada por Renato Cruz, "Olho nu" é a terceira e última parte da trilogia que discute hip-hop e fragilidade. Essa nova pesquisa trouxe novas questões e ideias que necessitam de continuidade, como o desejo de revelar todo o potencial criativo existente por trás destas fragilidades dos dançarinos.

Sobre a Companhia Híbrida:
A Companhia Híbrida foi criada em 2007 na cidade do Rio de Janeiro, pelo diretor e coreógrafo Renato Cruz. Desde o início, a proposta desta Companhia reside em desenvolver uma pesquisa singular misturando diferentes linguagens artísticas, tais como as danças urbanas, a dança contemporânea, a linguagem teatral e tudo mais que possa servir como base para materialização de novas ideias. 

Ficha técnica: 
Direção artística: Renato Cruz
Assistente de direção: Aline Teixeira
Bailarinos: Jefte Francisco, Daniel Oliveira, Fábio Max, Mailson de Morais, Luciano Mendes,Marjory Leonardo, Raphael Lima, Luciana Monnerat, Kapu Araujo
Iluminação: Renato Machado

Serviço: 
"Olho nu"- espetáculo de dança
Dia: 12/06 (sexta-feira), às 15h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio, s/n, Pavun. 
Tel.: (21) 2886-3889 
Ingressos gratuitos
Classificação livre
A Arena possui acesso para deficientes físicos e estacionamento gratuito. 

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp)

 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram