19 de jun. de 2015

O arraiá da Arena Jovelina Pérola Negra promete agitar a Pavuna A festa junina acontecerá no dia 24/06, a partir das 18h

A Arena Jovelina está entrando no ritmo das tradicionais festas juninas e preparou uma programação imperdível. O arraiá contará com a presença do Sarau Porreta da Feira de São Cristóvão, o Trio Forró Pé de Serra com Betão da Paraíba, Cia do Risco com o espetáculo "Furdunço na Roça" e as apresentações de cordéis dos alunos da Escola Estadual Max Fleiuss. A festa começa a partir das 18h horas e a entrada é gratuita.

A festa junina terá atrações para todos o públicos. O Sarau Porreta, que acontece na Feira de São Cristóvão, homenageará o nordeste através de poemas. O espetáculo "Furdunço na Roça" contará a história de Maria Chiquinha, menina do interior, que sonha em se casar. Com muita música e brincadeira, a peça se passa no interior do Brasil, onde a quadrilha, a ciranda, o boi bumba e o mastro de fita fazem parte da história. 

Já o Trio Forró Pé de Serra fará uma apresentação que promete esquentar a noite e não deixar ninguém parado. O repertório do show é composto por músicas que valorizam as tradições regionais. Para finalizar a programação alunos da escola Max Fleiuss apresentarão cordéis. 

Serviço:
Arraiá da Jovelina
Dia: 24/06, a partir das 18 horas
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio s/n Pavuna 
Tel.: (21) 2886-3889 
Entrada gratuita
Classificação livre
A Arena possui acesso para deficientes físicos e estacionamento gratuito. 

Agenda Cultural RJ
 Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
 Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj


  Instagram