24 de fev. de 2016

Commune Coletivo Teatral promove oficina e roda de conversa gratuitas na Casa da Gávea, dia 27 de fevereiro Workshop será de improvisação com máscaras e mesa-redonda terá presença de Paulo Betti e dos argentinos Sonia Daniel e Sergio Osses.

 O Teatro Commune vai oferecer, gratuitamente, uma oficina de improvisação com máscaras cômicas e uma roda de conversa sobre dramaturgia, o público e o apoio ao teatro independente no Brasil e na Argentina. Ambos acontecerão no dia 27 de fevereiro (sábado), na Casa da Gávea. A oficina será das 9h30 às 13h30 e o oficineiro, o ator e diretor do Commune, Augusto Marin.

                Já a mesa-redonda, que será das 15h às 17h, contará com a participação de Paulo Betti, Sonia Daniel (diretora e dramaturga do Centro Cultural María Castaña, de Córdoba/Argentina), Sérgio Osses (diretor do Centro Cultural María Castaña), Ana Lucia Ribeiro Pardo (atriz, jornalista, professora e curadora do Ciclo Teatralidades do Humano), Gustavo Paso (diretor teatral da Cia Epigenia/RJ e criador da Associação de Produtores Teatrais  - APART), Rodrigo Marnet (ator, produtor da Cia de Teatro Oásis/RJ) e Augusto Marin.

SERVIÇO
Oficina: "Commedia Dell Arte e O Teatro de Dario Fo" - improvisação com máscaras cômicas
Data: 27 de fevereiro
Horário: das 9h30 às 13h30
Local: Teatro Casa da Gávea

Gratuito!

Roda de conversa: 
A Dramaturgia, o Público e o Apoio ao Teatro Independente no Brasil e na Argentina"
Data: 27 fevereiro
Horário: das 15 às 17h

Gratuita
Não é necessário se inscrever!


Leia Mais


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! #agendaculturalrj

  Instagram